sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Recuperando... nada, to na maior crise!!!

Pois é pessoinhas... acho que to numa crise... to comendo horrores... parece que só chocolate me acalma.... afff

Ontem eu falei pra minha avó que precisava escrever... porque isso me acalma... mas e a vergonha de vir aqui dizer que estou comendo feito uma pobre menina da Nigéria (ou qualquer outro país em que existam pessoas famintas)! Passei o dia de ontem todo ensaiando o que viria escrever aqui... mas não há como esconder... estou passando por uma crise!

Estou ciente disso, e sei como me controlar, mas acho que eu mesma estou querendo deixar esse sentimento passar... sozinho.

Não sei se isso ajuda, mas acho que, depois que escrever aqui, vou começar a melhorar...

Vou explicar melhor... para aqueles que não conhecem, ou não compreendem, o que está acontecendo... Minha irmã casou no último domingo. Depois do evento, me deu uma sensação de vazio enorme. Razões? Minha família mora aqui nos EUA e eu no Brasil. Minha irmã e eu somos muito chegadas. Ela vai se mudar pra Nova Orleans, longe do restante da minha família. Eu não faço ideia de quando vamos no ver de novo. E aí eu começo a chorar de novo.... Como já estou cansada de chorar e dos outros me verem chorando, cada vez que sinto esse vazio, como um chocolate (culpa do meu pai, que comprou um monte de chocolate) e assisto a um programa de TV... desde terça a tarde (dia que cheguei de volta a NY) essa tem sido minha vida! Decidi me dar essa semana, pra lamber a ferida, pra me distrair um pouco... mas tb me sinto culpada por comer minhas emoções!

Os chocolates acabaram hj... mas ainda tem cereal e sorvete! rs

Não vou deixar isso passar de domingo... preciso reagir e mudar essa situação! Mas tb preciso de força...

Mas pessoinhas, quero deixar bem claro que estou muito feliz pela minha irmã e pelo meu cunhado... amo os dois e o que mais desejo é a felicidade deles, ok!
Um bom fds pra todas!!!

Prometo colocar minhas visitinhas em dia nesse final de semana!

terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Semanas sumidas... mas feliz e triste!!!

Oi pessoinhas do meu coração! Como estão os preparativos para o natal?

Foi uma sumida e tanto dessa vez, né? Mas como vcs devem imaginar, foram as duas semanas mais corridas que tive nos últimos tempos!!!
Domingo foi o casamento... LINDO! Isso é tudo que posso dizer... pq se continuar falando vou chorar de novo!!! rs
Mas não chorei durante a cerimônia, e apenas um pouquinho na festa... mas no sábado à noite e no domingo, depois que ela foi embora eu não consigo parar de chorar... sinceramente não sei o que está acontecendo... acho que é pq não vou mais vê-la até ir embora e vamos nos falar apenas pela internet e pelo tel... queria que isso mudasse... queria muito... preciso fazer alguma coisa pra isso mudar... ela é uma das únicas pessoas com quem consigo falar o que sinto, penso, pedir conselhos... sou muito tímida e fechada sobre mim mesma, mas não com ela... Minha irmã sempre me faz com que me sinta bem... e quem não gosta disso?

A gente sempre disse que deveríamos ser vizinhas... pq gostamos das mesmas coisas, queremos fazer as mesmas coisas e essa seria uma maneira de fazermos essas coisas juntas... mas quem sabe?

Estou orando muito e pedindo a Deus pra que, se for realmente da vontade dEle, que meu esposo e eu mudemos pra cá... mas se não for, que Ele possa tirar esse sentimento de querer estar perto deles todo o tempo... queria minha família unida... será que existe algum mal nisso?

Desculpa tanto desabafo.... mas é que as emoções ainda estão muito recentes...

Hoje vou ficar por aqui... sei que tenho muitas visitinhas pra colocar em dia... saudades de vcs tb!

Ainda preciso me pesar... faz mais de duas semanas que não piso na balança... agora a vidinha volta ao normal... não estrapolei durante essas semanas, tentei me cuidar ao máximo!
Ainda estou com mamis... ela disse que eu que parecia a mãe da noiva... só pq eu chorei mais que ela!!! rs

Vou me hidratar... depois de tantas lágrimas, preciso de uma aguinha!!! rs


Vamos ser fortes meninas... ainda mais com as festas de final de ano se aproximando!!!