LilySlim Weight loss tickers

quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Primeiro dia na nova academia

Essa imagem saiu daqui

Gentem... comecei a frequentar a nova academia ontem... foi engraçado, pra dizer o mínimo!

Voltei para a mesma academia que frequentei há 5 anos atrás, antes de começar a faculdade. Claro que a única coisa que continua a mesma é o dono... que disse se lembrar de mim!!! hehehe... deve ser porque em 2007 fiz hidro nessa mesma academia e ele era o professor... substituto, mas melhor que o principal!

Subi até o andar da musculação e fui procurar o "professor" (é assim que fala?) ou treinador, sei lá!

Claro que procurei um rapaz alto e forte... fiquei até olhando um pouco meio que procurando, tentando adivinhar quem poderia ser... rsrsrs Foi então que ele apareceu... pequeno (menor que eu pelo menos) e magrinho... ta bom, parece que ele está trabalhando pra mudar isso!!! kkkkk

Fomos preencher a ficha... nome, idade (que pra mim já anda sendo difícil de dizer) e peso... precisa falar mesmo?!? Foi o que passou pela minha cabeça... ok acabei falando... afinal quem olha para esse corpinho roliço (por pouco tempo), sabe que não tenho 60kg!!!

"Qual o seu objetivo?" ele pergunta... "Qual vc acha que seria?!?" foi a resposta que queria dar a ele!

Mas sou muito educada e disse com todas as letras: "Emagrecer... mas sem ficar flácida!" Deixei bem claro, pq na última vez que entrei em uma academia aqui no Brasil, o "ser"queria que eu emagrecesse tudo, pra depois começar o trabalho de musculação, pode?!?

Por isso já falei, pq já disse tbm que não vou pagar academia pra ficar andando de esteira...

Falei que já caminhava e fazia alguns exercícios há algum tempo e resolvi entrar na musculação pra poder ver mais resultados...

Mas.... parece que a gente fala, fala e eles nem ouvem... a única coisa que vêem é uma gorda na frente deles... Já assistiram "Todo mundo odeia o Chris"? Nesse seriado qdo vc informa para o policial que o bandido era negro, eles não ouvem mais nada... apenas negro... qdo vc vai em uma academia, e diz perder peso, nada mais é ouvido...

Estou na fase de adaptação, ou seja, vou adaptar meu corpo a alguma atividade física... e fomos para a esteira... "15 minutos, ok?"

Primeiro, pensei, "15 minutos?!?" com quem ele acha que está falando?!? Mas conseguiu piorar... velocidade: 2.5km.... gente, fala sério!!!

Qdo ele saiu de perto de mim aumentei a velocidade, afinal já caminho com frequência e em uma velocidade bemmm superior a essa.

Fiz 15 de esteira, 20 de bicicleta e 15 de elíptico. Foi pouco, mas vou fazer o que ele quer por 10 dias, o tempo que ele disse que duraria a "adaptação".

Ah, fiz abdominais tbm. Trainer queria que eu fizesse 3x de 10... "só?" disse novamente... "Pq, vc já fazia?" Sim 3x de 20 pra mais... ele fez uma cara de embasbacado e disse que era muito bom e poderia continuar... pelo menos uma eu consegui! rsrsrs

Minha alimentação tá quase perfeita... preciso melhorar apenas nos horários e colocar mais frutas... ai, a chuva em SP não para e isso tem afetado as verduras e os legumes... tá bem difícil de encontrar variedade e qualidade... mas pelo menos eles voltaram com tudo no meu prato!

Já estou bem melhor... a gente vai aprendendo a lidar com coisas que não tem jeito...

Estou feliz... exercício faz muito bem minha gente... além de dar um pique pra muitas coisas! hehe

Continuando firme e forte!

segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Novidades... será?

Essa fofura veio daqui

Bem, meu último post veio cheio de confiança, vontade e tudo o que precisava... escrever é fácil, já fazer.... afff

Semana passada não foi nada fácil pra mim, quem leu meu penúltimo post entende o porque. Não imaginei que ficaria tão abalada dessa maneira, mas comi demais, tudo por ansiedade e pura emoção... sem pensar, comia de tudo... inclusive coisas que não comia há muito tempo como salgadinho tipo torcida (frito, depois passo mal pra caramba) e bolacha recheada...

Fiz tudo isso consciente, o que fez com que sentisse pior ainda... Mas, como estou muito diferente dessa vez, não vou desistir assim fácil, não.

Por isso essa é uma semana de REcomeço. Mais um, eu sei, mas quem cai precisa se levantar e é isso que estou fazendo.

Essa semana já estou diferente. Estou lendo, trabalhando (isso mesmo, surgiu uma oportunidade e eu agarrei) e amanhã retorno para a academia (espero que pra sempre dessa vez!). Na questão alimentação ainda preciso melhorar em algumas coisas, mas acho que com o calor dando uma amenizada (espero que por um bom tempo) vai ficar mais fácil me organizar nesse quesito.

Por enquanto é isso, espero trazer mais novidades... dessa vez novas mesmo!