quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Uma coleção de selinhos...

Sei que estou em falta com as meninas... mas gosto de fazer isso com calma, quero escolher as meninas e tal... pra isso, preciso de tempo e todos os selinho vieram de uma vez, como uma onda... e eu quase me afoguei!!! rsrsrs

Vou fazer assim, vou colocar os selinhos, as regras e, final, coloco as meninas, ok?


Esses eu ganhei da J.J. (Miss JJ Light)

Responder:
1. O que um blog deve ter, não somente para segui-lo, mas para seguir e participar?

Tenho que me identificar com o que a pessoa escreve. Ah, precisa de bom humor... gente baixo astral me deixa sem paciência!

2. Qual foi o principal motivo que te levou a abrir um blog?

Abri meu blog em Abril, de alguma maneira sabia que precisava mudar a estratégia, mas comecei a escrever mesmo em Julho, queria escrever o que sentia... tenho mania de guardar as coisas que sinto... com um blog me sinto mais tranquila pra falar e acabo não descontando na comida!!!

3. O que os selos representam no seu blog?

Eles representam o carinho que sentem por mim, pelo processo pelo qual estou passando, significa que de alguma maneira estou agradando!

4. Existe algum motivo no mundo pelo qual vc abriria mão de continuar com o blog?

Se me tirassem os dedinhos ou se, por algum motivo, não existisse mais internet!



Selinho recebido das queridas JJ (Miss JJ Light), Gi (Confissões de uma dieta) e Kika (Diário de uma lipo)


Regras:

1. Postar quem te indicou: JJ, Kika e Giovana

2. O que vc aprendeu com suas amizades virtuais? Que carinho e amizade podem acontecer onde menos se espera!

3. Indicar 5 A.M.I.G.A.S. para pegar o selinho e avisar.



Esse ganhei da Aline *Virtus* (Porque Virtude se Conquista)



A regra é simples, preciso contar SEIS coisas que ainda não falei ao meu respeito:

1. Cresci longe do meu pai.

2. Sou tímida ao extremo (muitos acham que sou metida ou cheia de frescuras)

3. Destesto ligar pra pessoas e lugares que não conheço.

4. Minha mãe me viciou em chocolate. rs

5. Tenho preguiça de comer frutas.
6. Só decidi que seria mãe no ano passado. (antes, ter filhos era uma coisa que não queria de jeito nenhum!)

Indicar 10 meninas.


Mais um da Kika (Diário de uma Lipo)


Mais um da Kika e da Gi


Regrinhas:

1. Exibir a imagem do selo que acabou de ganhar. Ok

2. Postar o blog de quem te presenteou. Ok

3. Indicar 10 blogs de sua preferência. (logo abaixo)

4. Avisar os indicados das regras.


Selinho ganho da Aline *Virtus* e da Kika


1. Indicar DEZ amigas blogueiras, avisando da indicação.

2. Diga as 3 coisas que vc mais compra ultimamente: Pão integral, shampoo e condicionador, iogurtes.

3. Diga as 3 primeiras coisas que vc vai comprar ao chegar no peso ideal: Qualquer roupa que escolher, um pacote de tratamento estético e mais sapatos de salto (já que não vou mais ficar tão cansada e com as pernas doendo... fora que amo salto!)

Mais um que ganhei da JJ e da Kika



Eu já..........................chorei sem motivo aparente.

Eu nunca..................vou desistir dos meus sonhos.

Eu sei........................que vou conquistar muitas coisas.

Eu quero..................me mudar para os EUA.

Eu sonho..................com o dia que minha família vai estar reunida pra sempre!


And last, but not least


Ganhei da Pri (Biquini de Lacinho)



Mais uma regrinha simples, fazer uma lista das meninas que sempre marcam presença aqui no meu cantinho:

Aline, Giovana, Carol, Rose, Nanna, Vanessa, Kika, Michelle, Liza, Débi Elis, Pri.

As indicadas são:

Acho que a maioria deve ter os selinhos... mas peguem aqueles que ainda não tem! Escolhi cada uma pq estão sempre presentes por aqui!
Alguém poderia me explicar como faço pra montar aqueles slides com os selinhos?!?

terça-feira, 17 de novembro de 2009

O que dizer? Era segunda feira...

Ai gente, eu definitivamente não gosto das segundas... de TPM então?!? Aff

Não fiz nada de errado... mas quem tem tpm sabe do que estou falando... do nada seu dia parece chato, as pessoas ficam irritantes, a vontade de um doce surge nos momentos mais inconvenientes... essa foi minha segunda feira! \o/

Vamos falar das coisas boas, ok?

Como disse ontem, levantei as 5h30 pra malhar, a academia abre às 6. Ficamos lá até 7 da manhã... fiz 40 minutos de aeróbicos, abdominais e alongamento.
Não resisti e acabei tirando um cochilo depois... ainda estou me adaptando, tá? rs

Na alimentação, tudo lindinho, lindinho!!!
Fiz minha caminhada com mamys e depois fiz bolos... isso mesmo!!! rs Os noivos querem escolher o sabor do bolo do casamento e fizemos 3 bolos (pequenos) com sabores diferentes, pra eles decidirem... mas eu não comi nada durante a preparação... =) Isso não quer dizer que não vá provar nada... mas pelo menos não fiquei comendo os restinhos da panela... um verdadeiro avanço! Ainda mais na tpm... :D
Meu cardápio foi:
Café da manhã: 1 xic de leite; 1 fatia de pão integral com cream cheese; 1 fatia com peanut butter e geleia.
Lanche: 1 banana
Almoço: 1 batata refogada; 3 chik'n nuggets; salada de alface, tomate e pepino; 1 pera.
Lanche: 1 punhado de biscoitinho integral salgado com linhaça.
Jantar: 1 sanduiche (2 fatias de pão integral, 1 col sob. de vegenaise, alface e tomate, 1 hamburguer vegan, 2 col de sopa de mussarela ralada)... mamys que fez... acho que era o tempero do hamburguer, mas parecia Whopper do BK!!! Hummm... delícia!
Água: 2 litros.
Atividade Física: 100 minutos de aeróbico; abdominais na bola; alongamento.

Meninas... se vcs tiverem a oportunidade, façam os abdominais naquelas bolas enormes... acho que chamam fitball... muito bom... além de ajudar a coluna!
Ah... hj eu não resisti e acabei subindo na balança novamente... novo peso... menor, bem menor... mas vou esperar até sexta pelo menos... assim D. M já deve ter dado as caras... fico mais tranquila...

Volto mais tarde com novidades!
Vamos nessa, todas juntas... firmes, fortes e magras!!! rs

segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Depois do fds... peso novo!!!

Oi queridas do meu coração! Como foram de fds? Light and easy?

Gente, o tempo por aqui estava muito agradável até ontem... hj já amanheceu frio e nublado... pelo menos não está chovendo, assim vou caminhar um pouquinho!!!

Novidade?!?

Acordei às 5:30 hj para ir malhar! A gente tentou ir a tarde por 3 semanas e não funcionou muito bem, com havia dito por aqui... precisávamos mudar a tática... e mudamos... assim podemos ir todos os dias, e depois faço minhas caminhadas com mamys... minha caminhadora oficial!!! rs

Ah, o peso baixou... pouco eu sei, mas lembram que tinha aumentado no começo da semana passada? Fora tbm que estou de TPM (que coisa mais irritante) e acho que retenho líquidos nessa fase... semana que vem teremos resultados melhores! Dessa vez já mandei para o desafio, assim não perco a hora!

Já ia esquecendo... 93kg... -0.500g

Isso depois de um fds com direito a festa de aniversário e wedding shower pra minha irmã e meu cunhado! Sobrevivi e nem tive que fazer tantas concessões assim!

Vamos lá, sei que hj é o dia mundial do "vou começar uma dieta"... mas isso já é o começo!
Uma Semana cheia de novidades pra gente!!!