LilySlim Weight loss tickers

quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Let it snow, let it snow, let it snow!

Sabe o que me inspirou a vir aqui escrever? A neve!


A primeira que vejo desde há alguns anos, qdo morava aqui ou depois, qdo vinha apenas para passar algumas semanas...

Não tem coisa mais linda que ver os floquinhos caindo, branquinhos e tão leves, indo de um lado para o outro... ai ai... e nem tinha previsão de neve pra hj... e olha que os meteorologistas daqui erram muito menos que no Brasil! rs


Só espero que daqui a 10 dias não neve, nem chova... Faltam apenas 10 dias para o casamento da minha irmãzinha... sentimentos complexos... ver minha irmãzinha casando... aquela menininha que as vezes me enchia a paciência, agora já é uma mulher feita, cheia de responsabilidades e sonhos já realizados! A gente quer morar perto uma da outra... queria que essa fosse a vontade de Deus, pq somos tão parecidas... gostamos das mesmas coisas, nos damos super bem... quem sabe, né?

Acho que vou chorar horrores no casamento!!! E me disseram que vou ter que falar!?! Vou é chorar, já disse pra ela... vou precisar de muita maquiagem à prova d'água! rs


Ando chorando muito nos últimos casamentos... acho que foram pessoas que vi crescer e na hora do casamento é que cai a ficha (para os mais novos, quer dizer que vc finalmente compreende)... eles realmente cresceram... e vai ser acontecer mais uma vez...

O chão já está acumulando neve e ficando branquinho em alguns lugares... Já falei como acho lindo esse lugar? Acho mesmo!


Estou na sala agora, e uma das coisas que mais gosta das casas por aqui são as janelas... elas são sempre grandes e em grande quantidade! A casa está sempre bem iluminada... gastamos menos energia elétrica...rs... além do visual que, na maioria das vezes (pelo menos nos lugares em que já passei), é lindo... verdinho e cheio de árvores!

Falei, falei, falei... mas e minha RA? e meus exercícios?


RA, na medida do possível, ok! Com chá, frutas e bastante água.

Exercícios, vou ficar devendo essa semana... muito frio e sem pique pra levantar as 5:30 da manhã... mas vou compensar, prometo!


Vou continuar minhas obrigações... que são trufas no momento... sabem o que descobri? Trabalhar com comida me dá menos vontade de comer... engraçado, né?

Talvez, qdo vcs passarem por aqui já vejam o novo visual do meu cantinho, com direito a neve e tudo!!! rs



Vamos com tudo nesse final de ano! Só vai dar a gente!!!

terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Balanços...

Passei por vários bloguinhos agora pela manhã, e vi que muitas fizeram um balanço do mês... e parece que novembro não foi muito fácil, né?
Ainda não tenho o costume de fazer balanços, acho que deveria, nem colocar certa quantidade de quilos perdidos como objetivo... acho que isso não vou fazer!

Mas falando sobre meu mês, parece que ele durou mais que um mês... parece que já estou por aqui há alguns meses... estranho... talvez pq tenho feito muitas coisas...

Tive minhas dificuldades... ontem conversando com minha irmã, falamos sobre isso... achamos (nós duas) que por aqui as coisas ficariam mais simples, mas na verdade elas ficaram mais complicadas... minha alimentação no geral está boa, mas ando me permitindo muitas coisas... "é fds", "é feriado", "malhei bastante" são coisas que passam na minha mente durante essas decisões.

Minhas medidas diminuiram, mas na balança as coisas continuam na mesma loucura... já não sei o que fazer!!! Malhar mais? Comer melhor? O que balança?!? O que vc quer que eu faça???? rs

Uma coisa estou fazendo e quem lê meu blog há algum tempo, sabe que detesto chá, apesar de saber de seus benefícios... mas estou tomando!!!

Resolvi superar meus limites e comprei um chá verde com hibisco e blueberry (mirtilo, em português)... me superei... 3 xícaras por dia!!! Preciso de pelo menos 4, mas vou chegar lá!
Estou olhando pela janela agora... dia de sol e céu azul... lindo!!! Quero ir caminhar, mas a temperatura é de exatamente 4 graus... ontem caminhei e acabei ganhando uma dor de cabeça... não posso parar de malhar nessas duas semanas... sei disso, mas estou cansada demais pra acordar as 5:30 todos os dias, e fazendo muitas coisas durante o dia... parece que uma hora irá me atrapalhar muito! Alguém tem alguma sugestão?

Estamos em dezembro... essa semana pego meu vestido para o casamento... tem que estar perfeito... pq estava qdo encomendei... aff ... minha irmã não pode perder mais 1 graminha ou o vestido despenca... e eu?!? Nem me fale! Estou completamente se noção do que vai acontecer!

Deixa eu ir, pq tenho montes de beijinhos e outros docinhos pra enrolar!!!

As decisões estão em nossas mãos! Vamos cuidar bem delas!

domingo, 29 de novembro de 2009

Muitas coisas acontecendo!

Finalmente um post pra eu contar sobre como anda minha vida... rs Preparem-se, porque vai ser grande!!! =D

Não tenho vindo postar, nem visitar com mais frequência, pq tenho feito algumas coisas... uma delas é ficar mais tempo com a minha mãe... preciso passar mais tempo com ela, já que isso não acontece muito!

Estou praticando minhas atividades físicas, inclusive estou correndo alguns minutinhos, apenas para melhorar o cardio... meu recorde foi de 3 minutos em 30... vou melhorar! Já disse que tenho vontade de correr? Pois é, eu quero e vou conseguir!

Quanto à alimentação, não está perfeita... nem uma lástima. Estou tentando me manter firme durante a semana pra poder dar uma escapadinha no fim de semana, que aliás começou na quinta feira... Thanksgiving... Black Friday... sábado e domingo...

Thanksgiving foi bem legal... totalmente em família! Almoço consideravelmente leve... procure um cardápio de um típico jantar de Thanksgiving... é comida demais e açúcar e gordura demais!!! O nosso tinha peito de peru, farofinha, salada verde, mini quiche e arroz. De sobremesa, compota de frutas... que mais tarde comemos com sorvete de baunilha... ficou perfeito!!!

Fez frio e choveu o dia todo, por isso ficamos em casa até de noite... fizemos o véu da minha irmã... minha família é cheia de mulheres talentosas e criativas! rs E assistimos filmes à noite... Encantada e Definitely, maybe. (não sei como chama no Brasil)... programa de mulher, filme de mulher!!! rs

Vcs já ouviram falar de Black Friday? Nem eu! Sei lá, mas nunca nem percebi que existia isso... As lojas fazem super promoções, abrem tipo às 3 da manhã... e as pessoas enlouquecem completamente!!! kkkkkkk

Como pessoas normais que somos, queríamos sair de casa às 5 da manhã... pra aproveitar alguma coisa... mas quem quis acordar às 5? Nenhuma de nós!!! Saímos às 8... e as lojas ainda estavam LOTADAS! Mas não achamos as promoções essa maravilha toda pra nos tirar da cama naquele frio e tão cedo... compramos algumas coisinhas... nada de exageros! De verdade!!! rs

Passei por uma nova experiência... almocei em um restaurante indiano!!! A primeira coisa que veio na mente foi a musiquinha de abertura da novela das oito (que por sinal nunca aprendi)!!!

Era em sistema self-service... ótimo, pq vc consegue experimentar de tudo um pouquinho. Péssimo, pq vc consegue experimentar de tudo um pouquinho!

Mas gostei da experiência... ainda posso sentir o cheirinho do curry até agora!!! rs

Ontem fizemos uma viagem curtinha, até a cidade onde praticamente "nasceu" minha igreja... foi muito legal, pq já estudei muito sobre isso, e ir até lá, ver as casas, ouvir a história de perto, foi até emocionante! É bom saber que minha fé tem uma história... e muito bonita... se vcs tiverem interesse, conto em um outro post!

Passamos o dia todo por lá... outra atração da cidade é que foi lá que nasceu o cereal Kellogg! Isso mesmo, a fábrica começou lá, com a produção do Corn Flakes... tudo naquele lugar chama Kellogg... por causa do inventor J.H. Kellogg, que fez muito mais que apenas o cereal!

Voltamos de tardezinha... está escurecendo muito cedo por aqui... 6 da noite parece 9 já!

Decidimos ver um filme no cinema de 1 dóllar!rs São filmes mais novos, mais antigos... mas é barato e legal! Comi uma chalupa (prato mexicano) que amo!!! É uma pena não termos tantos aí no Brasil, pq eu realmente adoro comida mexicana!

Sobre o filme, ele falava de... COMIDA... ainda bem jantamos antes!!! rs

Chamava Julie & Julia, e era baseado em duas histórias reais (adoro filmes assim), e como a história de uma mudou a vida da outra... e sabe o que é mais legal? A Julie cria um blog... me vi em muitos momentos... a emoção do primeiro comentário... o carinho das pessoas... faz vc se sentir especial, e foi que aconteceu com ela... o blog ajudou a fazer com que ela saísse da crise dos 30... sei bem o que é isso! rs

Agora, queria ir caminhar... mas o tempo não está ajudando... tá frio e chovendo... ainda bem que ontem fez sol e "calor" (10 graus por aqui é calor, ok?)!

A vida volta ao normal hj... duas semanas para o casamento... imaginem o stress e a correria! Resolvemos fazer o bolo e os docinhos... o primeiro pq o bolo daqui deixa muito a desejar, o segundo pq eles não sabem o que é brigadeiro e bejinho... em que mundo eles vivem?!? kkkkkk

Meninas, estou um pouco de mal com a balança... ela enlouqueceu definitivamente! Ou será que foi meu corpo?!? Faz quase duas semanas que não consigo um peso definitivo... teve um dia que me pesei seis vezes seguidas e consegui seis pesos diferentes... com grandes variações de até quase 2 kg... me estressei com a pobrezinha! Vou pegar o machado do selinho da *Virtus* e ver se ela toma vergonha!!! O que pode estar dando errado?

Vou indo agora pq estou com fome!!! Ainda nem tomei café da manhã... quis aproveitar o silêncio pra conversar com vcs! ;)

Continuo com a frase:

Vamos todas juntas, firmes, fortes e magras!!!

Prometo colocar todas as visitinhas em dia assim que possível! Já estou com saudades do tempo que podia fazer isso!