sábado, 19 de fevereiro de 2011

Balanç(O)

To a fim de gritar!!!
Lembrei desse cantinho... preciso desabafar... é por isso que estou aqui.
Meu últimos meses tem sido difíceis, amanha é meu aniversário... 32 aninhosss mal posso acreditar!

E hj confirmei uma certeza que sempre tive... Deus TUDO sabe!
Tinha planos para esse ano (sei que ele acabou de começar, mas já começou DAQUELE jeito!), tinha planos para o meu aniversário, afinal fazia muitooo tempo que eu não comemorava de VERDADE!!!

Mas, Deus tinha outros planos pra mim... ainda não os conheço, mas SEI que Ele os têm.

Gente, é desabafo mesmo...

Por que descobrimos, que aquelas pessoas que chamamos de "amigos", não são nada disso, apenas nos momentos difíceis?

Por que percebemos que aquelas que pouco conhecemos ou convivemos se importam com a gente, mais ainda do que imaginávamos?

Estou a poucas horas de completar minhas 32 primaveras e fico me perguntando: Por que continuo ao lado de pessoas que sempre me fazem mal? Por que não abro minhas asas e voo para bem longe desse tipo de gente que só se importa com vc quando interessa?

Fico com esses "por ques"... assim, por enquanto sem respostas... bem que Deus poderia deixar um comentário nesse post, com a resposta para todas essas perguntas...

Fiquem bem... eu vou tentando... e juro que tenho realmente tentado!