sábado, 19 de fevereiro de 2011

Balanç(O)

To a fim de gritar!!!
Lembrei desse cantinho... preciso desabafar... é por isso que estou aqui.
Meu últimos meses tem sido difíceis, amanha é meu aniversário... 32 aninhosss mal posso acreditar!

E hj confirmei uma certeza que sempre tive... Deus TUDO sabe!
Tinha planos para esse ano (sei que ele acabou de começar, mas já começou DAQUELE jeito!), tinha planos para o meu aniversário, afinal fazia muitooo tempo que eu não comemorava de VERDADE!!!

Mas, Deus tinha outros planos pra mim... ainda não os conheço, mas SEI que Ele os têm.

Gente, é desabafo mesmo...

Por que descobrimos, que aquelas pessoas que chamamos de "amigos", não são nada disso, apenas nos momentos difíceis?

Por que percebemos que aquelas que pouco conhecemos ou convivemos se importam com a gente, mais ainda do que imaginávamos?

Estou a poucas horas de completar minhas 32 primaveras e fico me perguntando: Por que continuo ao lado de pessoas que sempre me fazem mal? Por que não abro minhas asas e voo para bem longe desse tipo de gente que só se importa com vc quando interessa?

Fico com esses "por ques"... assim, por enquanto sem respostas... bem que Deus poderia deixar um comentário nesse post, com a resposta para todas essas perguntas...

Fiquem bem... eu vou tentando... e juro que tenho realmente tentado!

4 comentários:

  1. Josie, eu sinto sua falta.
    Estou sem blog, pelo menos no momento, mas sempre que vc atualiza, passo por aqui.
    Primeiramente, P.A.R.A.B.É.N.S. minha querida! Que Deus te dê bastante sabedoria para discernir o bem do mau, o bom do ruim. Que Ele também te dê forças para encarar tudo que vinher pela frente e mais ainda, que Ele consagre muitas bençãos em sua vida.

    Quanto a essas pessoas... um passo importante já foi dado: vc conseguiu reconhecer QUEM te faz mal, QUEM é interesseiro e QUEM só te busca na dificuldade. O segundo passo será aprender a dizer não para essas pessoas, se posicionar e lentamente, se distanciar.
    Eu já passei por uma situação MUITO parecida e confesso, não foi fácil. Mas hoje depois de quase 3 anos, eu nem sinto falta delas e acredite, estou muito feliz com aquelas amigas que realmente SÃO de verdade.

    Boa Sorte minha querida!
    Aproveite bem o seu dia.
    Tenho um carinho muito grande por vc. Fique bem.
    Bjo

    ResponderExcluir
  2. Lendo suas perguntas é como se as fizesse para mim mesma... por que insistir tanto se sabemos que não é o caminho certo?
    Mas um dia a gente aprende, e aí sim saberemos ser mais leves e felizes.
    Adorei este seu cantinho!
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Amiga estou de voltaaa! Com blog novoo pq o antigo foi inativado.Ja tow de seguindoo. Conto com sua ajuda tbm. bjsss

    ResponderExcluir
  4. Josie, Cadê vc?
    Eu não havia lido esse seu post, espero que esteja tudo bem, afinal meio ano se passou depois disso e nada como uma dia após o outro....
    Dá notícias...bjs

    ResponderExcluir

Pode falar, eu fico feliz!