sexta-feira, 27 de agosto de 2010

É a vida...

Pois então minha gente...
Obrigada pelos comentários do último post, eles me ajudaram muito!
Mas sabem como é (acho que vcs me entendem melhor que muitos outros), realmente aconteceram umas coisas chatas, mas eu vim aqui, desabafei, vcs me ouviram e PASSOU!!!
As coisas estão bem melhores, maridão inclusive está entrando no ritmo! lol
O maior problema agora é a falta de tempo... pra vir aqui contar as novis pra vcs!
Vida de professor é uma dureza viu... estou dando aulas quase o dia todo, e no tempo livre que tenho cuido da casa (que ainda está meio bagunçada), faço pilates com meu DVD, e preparo aulas, corrijo lições... rsrsrs
A alimentação está quase que totalmente boa, tenho me esforçado bastante durante a semana, mas o fds ainda está muito largado... demais, entendem? Me dou o direito de comer coisas diferentes no fds, mas as vezes acabo exagerando...
Tenho ouvido alguns comentários de que estou mais magra, mas ainda não subi na balança pra confirmar... algumas roupas estão realmente mais largas (nada que dê pra aposentar alguma peça) estou conseguindo usar minhas calças jeans sem ficar com o look "muffin"... se é que vc me entendem!!!
Vou fazer o maior esforço para vir aqui mais vezes!

HAPPY SABBATH EVERYONE!

E um FDS maravilhoso!

6 comentários:

  1. ÊÊÊÊ, esperei por você! Aos poucos a gente vai conseguindo, Josie, devagar e com pequenas conquistas. Estou da mesma forma que você: em busca de. :P Bjs

    ResponderExcluir
  2. Vc já emagreceu 6kg mulher... devagarinho, toda semana diminui um pouquinho e assim a gente chega la´.
    Beijokasss

    ResponderExcluir
  3. Passando pra conhecer seu cantinho... Sabe acontece a mesma coisa comigo, passo a semana na maior correria e tendo que comer na rua, então no fim de semana estou super afim de preparar um prato especial, uma sobremesa diferente e daí já viu né? acabo jacando feio... Aff
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Oi Josie, tenta uma coisinha de cada vez, pequenas mudanças dão um resultado danado, vc vai conseguir.bjs

    ResponderExcluir
  5. Finais de semana costumam ser sempre um problema, né?! Eu também tenho feito tudo mega direitinho durante a semana, mas chega no fds e a sensação que eu tenho é que preciso me esforçar 10 vezes mais para simplesmente não engordar tudo que emagreci durante a semana. Mas aos pouquinhos a gente chega lá! :)
    Bjs

    ResponderExcluir

Pode falar, eu fico feliz!