LilySlim Weight loss tickers

segunda-feira, 12 de setembro de 2011

As coisas acontecem e o tempo passa...

Hi people!!!
Sumida há muito, certo? Como estão vcs?
Infelizmente, não tenho tido mais tempo de visitá-las, mas trago novidades e das melhores!
Meu último post foi um grande desabafo, e as coisas mudaram um pouco desde então, por um lado, por outro transformou-se e se tornou uma nova etapa da minha vida... desconhecida, mas muito gratificante e extremamente emocionante!!!
Vamos parar de enrolação e contar logo, pleaseee!
Estou com 31 semanas de gestação de um garotão, planejado para chegar em Novembro ou assim que ele resolver aparecer!!! =D
Logo depois do post desabafo, descobri que meu primeiro rebento estava a caminho... os enjoos denunciaram antes de qualquer outro sintoma. E ele nem foi tão planejado assim, mas Deus sabe que o ser mais ansioso do mundo, então mandou o Miguel (sim, esse é o nome dele) meio assim de repente!
Passei muito mal, até o quarto mês, quase parei de trabalhar, já que faltava mais do que ia! rsrsrs Mas o pessoal da escola em que trabalho foi bem compreensivo e continuo por lá até o final desse mês.
A vida mudou por completo, afinal ser mãe e estar acima do peso requer seus cuidados... primeiro, tive que diminuir meu ritmo de trabalho, estava trabalhando quase 12h por dia, nada de estress, e infelizmente, nada de atividade física (recomendação médica)... por outro lado, alimentação melhor, de 3 em 3 horas, bem saudável e incríveis e modestos 8kg de ganho de peso até o presente momento! Até a médica elogiou... mas agora estou tomando mais cuidado, pq minha pressão sanguínea (que sempre foi muito baixa) está subindo um pouquinho e preciso ficar atenta!
Mas, está sendo a melhor experiência pela qual passei... uma vidinha crescendo aqui dentro desta pancinha, que já reclamei muitas vezes, a primeira mexidinha, hj em dia os chutes a qualquer momento do dia, Miguel é grande e forte, o suficiente pra me acordar durante a noite com seus delicados chutes! kkkkkkkk
Já ando me sentindo cansada, dormindo mais do que deveria, mas esperando ansiosa o dia que vou ver a carinha desse menino que já amo tanto!
Sei que demorei muito pra contar a novidade pra vcs, espero que me perdoem, mas é que tantas coisas estão acontecendo na minha vida... só que hj resolvi que não poderia passar!
Ai, estou cada dia mais emotiva!!!
Uma boa semana pra vcs e assim que der passo para uma visitinha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode falar, eu fico feliz!