terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Balanços...

Passei por vários bloguinhos agora pela manhã, e vi que muitas fizeram um balanço do mês... e parece que novembro não foi muito fácil, né?
Ainda não tenho o costume de fazer balanços, acho que deveria, nem colocar certa quantidade de quilos perdidos como objetivo... acho que isso não vou fazer!

Mas falando sobre meu mês, parece que ele durou mais que um mês... parece que já estou por aqui há alguns meses... estranho... talvez pq tenho feito muitas coisas...

Tive minhas dificuldades... ontem conversando com minha irmã, falamos sobre isso... achamos (nós duas) que por aqui as coisas ficariam mais simples, mas na verdade elas ficaram mais complicadas... minha alimentação no geral está boa, mas ando me permitindo muitas coisas... "é fds", "é feriado", "malhei bastante" são coisas que passam na minha mente durante essas decisões.

Minhas medidas diminuiram, mas na balança as coisas continuam na mesma loucura... já não sei o que fazer!!! Malhar mais? Comer melhor? O que balança?!? O que vc quer que eu faça???? rs

Uma coisa estou fazendo e quem lê meu blog há algum tempo, sabe que detesto chá, apesar de saber de seus benefícios... mas estou tomando!!!

Resolvi superar meus limites e comprei um chá verde com hibisco e blueberry (mirtilo, em português)... me superei... 3 xícaras por dia!!! Preciso de pelo menos 4, mas vou chegar lá!
Estou olhando pela janela agora... dia de sol e céu azul... lindo!!! Quero ir caminhar, mas a temperatura é de exatamente 4 graus... ontem caminhei e acabei ganhando uma dor de cabeça... não posso parar de malhar nessas duas semanas... sei disso, mas estou cansada demais pra acordar as 5:30 todos os dias, e fazendo muitas coisas durante o dia... parece que uma hora irá me atrapalhar muito! Alguém tem alguma sugestão?

Estamos em dezembro... essa semana pego meu vestido para o casamento... tem que estar perfeito... pq estava qdo encomendei... aff ... minha irmã não pode perder mais 1 graminha ou o vestido despenca... e eu?!? Nem me fale! Estou completamente se noção do que vai acontecer!

Deixa eu ir, pq tenho montes de beijinhos e outros docinhos pra enrolar!!!

As decisões estão em nossas mãos! Vamos cuidar bem delas!

7 comentários:

  1. Amiga vc disse 4 graus?
    aiaiai uiui
    menina caminhar assi,tem que ter mega força de vontade.
    bjinhos

    ResponderExcluir
  2. Ai linda, eu tb não sei o q tá acontecendo comigo, acho q tenho me permitido umas escapadas que não deveria
    Mas vou entrar nos eixos eu prometoo rs
    bjinhus

    ResponderExcluir
  3. É nessas "escapadinhas" que acabamos atrasando o processo de emagrecimento!
    Sei bem como é isso!
    Bjs...

    ResponderExcluir
  4. Tem que ter muita disposição para caminhar com 4 graus! rs
    Esse chá deve ser muito bom. Adoro chá de hibisco.
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Aiii Josie at q enfim consegui passar com calma ak no seu cantinho...rss...

    Eu vi na TV essa tal liquidação q fazem, gente q loucura sai nesse frio p aproveitar as promoçoes, acho q meu sono fala mais alto...rsss...

    E comida mexica eu morro de vontade de provra, mas é o q vc falou por aqui tem pouco disso...

    Mes de novembro foi pessimo p mim, percebi q pra mts tbm!!
    Mas vou compensar nesse mes...

    E amiga 4 graus?!?!? Quem tem vontade de caminhar com essa temperatura.....brrrrrr....

    Bjs!!!

    ResponderExcluir
  6. Nossa 4°, nem imagino isso. Tem que ter pulso firme pra caminhar numa temperatura dessas.
    E pra completar, enrolar docinhos, ninguém merece. Que Deus e sua determinção te ajudem amiga.
    bjs

    ResponderExcluir
  7. Sábado, como te falei, teve festa/leilão. E dessa vez foi de DOCES!!! Enquanto leio me deu um aperto no estomago! Acabei de comer dois pacotinhos daquelas balas deliciosas tipo jujubinha! Hoje foi só dois... Mas e domingo?!? Fazia muito tempo que não comia doces e essa semana não apenas comi... EXAGEREI! Me sinto culpada, mas como mesmo assim! Não sei onde vou parar! Acho que estou ansiosa!
    BeijO.

    ResponderExcluir

Pode falar, eu fico feliz!