terça-feira, 17 de novembro de 2009

O que dizer? Era segunda feira...

Ai gente, eu definitivamente não gosto das segundas... de TPM então?!? Aff

Não fiz nada de errado... mas quem tem tpm sabe do que estou falando... do nada seu dia parece chato, as pessoas ficam irritantes, a vontade de um doce surge nos momentos mais inconvenientes... essa foi minha segunda feira! \o/

Vamos falar das coisas boas, ok?

Como disse ontem, levantei as 5h30 pra malhar, a academia abre às 6. Ficamos lá até 7 da manhã... fiz 40 minutos de aeróbicos, abdominais e alongamento.
Não resisti e acabei tirando um cochilo depois... ainda estou me adaptando, tá? rs

Na alimentação, tudo lindinho, lindinho!!!
Fiz minha caminhada com mamys e depois fiz bolos... isso mesmo!!! rs Os noivos querem escolher o sabor do bolo do casamento e fizemos 3 bolos (pequenos) com sabores diferentes, pra eles decidirem... mas eu não comi nada durante a preparação... =) Isso não quer dizer que não vá provar nada... mas pelo menos não fiquei comendo os restinhos da panela... um verdadeiro avanço! Ainda mais na tpm... :D
Meu cardápio foi:
Café da manhã: 1 xic de leite; 1 fatia de pão integral com cream cheese; 1 fatia com peanut butter e geleia.
Lanche: 1 banana
Almoço: 1 batata refogada; 3 chik'n nuggets; salada de alface, tomate e pepino; 1 pera.
Lanche: 1 punhado de biscoitinho integral salgado com linhaça.
Jantar: 1 sanduiche (2 fatias de pão integral, 1 col sob. de vegenaise, alface e tomate, 1 hamburguer vegan, 2 col de sopa de mussarela ralada)... mamys que fez... acho que era o tempero do hamburguer, mas parecia Whopper do BK!!! Hummm... delícia!
Água: 2 litros.
Atividade Física: 100 minutos de aeróbico; abdominais na bola; alongamento.

Meninas... se vcs tiverem a oportunidade, façam os abdominais naquelas bolas enormes... acho que chamam fitball... muito bom... além de ajudar a coluna!
Ah... hj eu não resisti e acabei subindo na balança novamente... novo peso... menor, bem menor... mas vou esperar até sexta pelo menos... assim D. M já deve ter dado as caras... fico mais tranquila...

Volto mais tarde com novidades!
Vamos nessa, todas juntas... firmes, fortes e magras!!! rs

15 comentários:

  1. Caramba,eu estou firme e forte,não jaquei não...por enquanto.Tô com fluoxetina na cabeça para a TPM não me pegar.
    bjus e força,

    ResponderExcluir
  2. Nossaaa amiga você está numa vibe tão legal dá para perceber nas suas palavras.
    Huuuummm fiquei com vontade do sanduíche da sua mãe... eu quero.
    Beijocas

    ResponderExcluir
  3. vamos juntas,adorei,firmes,fortes e magras,rsrss
    bjinhos

    ResponderExcluir
  4. Oi queridaaaa
    Eu sei bem o que é tpm, passei o mes inteiro assimm rsrsrsrsr
    Ecaaa.....
    Que bom que esta malhando feliz e contente, continue assim que vc vai chegar lá logo logo
    Beijosssssssssssss

    ResponderExcluir
  5. Sei bem o que é estar de TPM...rs
    Claro que tem que tirar um cochilo depois de acordar tão cedo! Acordo 6:30h, mas não são todos os dias que consigo ficar sem um cochilo...queria mudar isso, mas o corpo pede um descanso...
    Estou louca para saber os resultados da balança.
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Uau...Que momento!!!

    apesar da TPM... vc está sendo firme e forte... com as atividades fisicas... é isso aí!!!

    beijos e boa semana!!!

    ResponderExcluir
  7. Oi amiga,
    vamos firmes sim!
    Abaixou mais o peso então, mesmo com TPM? Uau!
    Tem um selinho pra vc lá no meu blog :D
    bjosss

    ResponderExcluir
  8. Josie eu acho q sopu o pior ser qdo estou de tpm...rsss...

    E parabens nao provar o rewstinho da panela é otimo, parece q nao é nada mas faz uma diferença enooorrmeee...

    Bjs!!

    ResponderExcluir
  9. Oi Josie. Também estou na TPM amiga... acho que boa parte de nós da blogosfera light entramos nesse período juntas... é engraçado até!
    parabéns pelo novo mesmo mesmo que não seja sexta. ele já está menos, não é??
    e parabéns pela disposição de ir para a academia todos os dias... eu estou mais parada que poste!! rsrsrs...
    beijosssssssss
    kika

    ResponderExcluir
  10. Josie!
    Vim retribuir a visita e te alertar:
    Vc vai ficar viciada no unhabonita.com!!!
    Eu amei!
    Adorei seu empenho viu nêga!
    Torço por vc!!!
    Tudo de bom!!!
    E qdo estiver na TPM experimente Yôga! É tudo de bom!!!
    E para vontade desesperadora por doces tente:
    nozes, cogumelos, ameixas... alimentos que contenham cromo que afasta a "larica".
    Bjokas!!!

    ResponderExcluir
  11. Quero esse sanduíche aí...rsrrs
    Vc está no pique heim belezinha!!
    tô gostando de ver !!!
    isso até me incentiva a caminhar!
    bjo*

    ResponderExcluir
  12. Oi meu bem... como estão as coisas por aí? Na correria??
    Passei para desejar um ótimo final de semana!!
    Beijosssssss
    Kika

    ResponderExcluir
  13. Josie,

    brigada pelo carinho, viu?
    Eu tive passando por alguns problemas sim... mas com o passar dos dias as coisas estão melhorando.
    Esse carinho que recebo seu e de outras amigas do blog é que me ajudam quando tô down.

    Bjão

    ResponderExcluir
  14. Oiê!!!
    Achei o seu blog no da Estela e adorei seu cantinho como tmb passo por uma nova etapa da minha vida que é a RA e que se Deus quiser vai ser pra sempre rsrs...
    Então apartir de agora vou ser sua seguidora tá?
    E sempre q eu puder venho aki deixar uma palavrinha tá!
    Bjs e bom fim de semana!

    ResponderExcluir
  15. Te entendo a droga da TPM me atolou na jaca semana passada,mas vou mundar e vencer ela...
    Muito bom sua energia para semana...
    Bjs!!!

    ResponderExcluir

Pode falar, eu fico feliz!