LilySlim Weight loss tickers

domingo, 26 de julho de 2009

Estou de volta!



Bem, desde minha primeira e última postagem, se passou algum tempo... meu pobre blog ficou bem abandonado!!! Tadinho...

Mas quem tem problemas de peso, como eu, sabe o quanto é difícil tomar uma decisão séria para perder peso e, principalmente, mudar, muitas vezes radicalmente, o seu estilo de vida.

Tive várias tentativas frustradas, e isso foi fazendo com que eu desanimasse e quase, eu disse QUASE, me conformasse com essa situação. Ainda estou me sentindo feia e um pouco desanimada, mas vou em frente, pois quero reverter toda essa situação negativa que sinto me prender em algo que não sou.

Hoje, tive uma conversa com minha irmã, ela é sempre ótima nisso, e sempre me anima... além do mais, ela é nutricionista e vai me dar uma força nesse desafio.

E amanhã começa esse novo DESAFIO. E esse é ainda maior porque acabei de fazer 30... virei uma balzaquiana que está a fim de aumentar a família, dar um UP na profissão, se é que realmente vou trabalhar na área que tanto amo, mas esse é um assunto pra outro post... rs

Dessa vez, espero que essa mudança seja definitiva... não tenho mais idade (risos) pra brincar com minha saúde, e pode ter certeza que essa é a minha preocupação principal nesse momento!

Vamos lá! Agora só depende de mim!!!
Tarefas para amanhã:
  • Pesar e tirar medidas
  • Comprar frutas, vegetais e chá

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode falar, eu fico feliz!