segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Essa foi minha segunda

E aí pessoas lindas, como foi a segunda?
A minha foi boa, sem contratempos, nem na caminhada, nem na alimentação! =)

Hj passei por alguns blogs, além daqueles das queridinhas q tb passam por aqui, como tem história legal, né! Essas pessoas, muitas vezes, nem imaginam como inspiram pessoas como eu, simples principiantes nesse negocinho de eliminar quilinhos do corpinho!!!

Mas acho que não tinha melhor caminho que começar a escrever sobre a minha vida, as dificuldades, as alegrias e tudo mais nesse bloguinho! Tô gostando muito disso!!!

Voltando ao meu dia, comecei a contar a quantidade de água... 2 garrafinhas de 1/2 litro e mais 6 copos de 250ml... bom, né? Fiz o que algumas de vcs sugeriram, coloquei a garrafinha do meu lado, pq fico quase o dia todo no computador, acabo esquecendo da água!

Fiz minha caminhada agora à noite, 60 minutos... uhuuuuu! O único problema foi que meu marido e eu tivemos uma pequena discussão, sempre discutimos pelo mesmo motivo, meu cunhado, e fiquei chateada por um certo período do trajeto, mas depois tudo voltou ao normal... eu que não vou ficar permitindo que uma pessoa como essa atrapalhe meu casamento e minha felicidade! *-*

Tb fiz alongamento e abdominal, preciso começar meus exercícios localizados... eles fariam muito bem pela minha postura, pq iria fortalecer a musculatura das costas... mas vamos fazer tudo direitinho, né!

Vamos ao cardápio de hj:

Café da manhã
1 copo de iogurte
1 xic de cereal (fiber one e comum)
1 pêra

Almoço
3 colheres de arroz
4 colheres de berinjela refogada
1/2 xic de salada de brócolis
Salada de pepino com tomate
1 filé de frango grelhado
Lanche
1 banana amassada com 2 colheres de aveia e 1 colher de linhaça

Jantar
1 copo de vitamina de frutas (leite com banana, maçã, morango e 2 col de neston)
1 sanduiche (2 fatias de pão integral, 2 fatias de peito de peru, 2 fatias de queijo branco)
1 bananinha sem açúcar
Qta banana hj!!! É que meu amor resolveu fazer uma vitamina e eu não resisti!!! Estava maravilhosa!!! A bananinha, eu ADORO! E é sem açúcar, então acho que vale, certo?

Acho que por hj é isso... já estou com sono e tá difícil raciocinar!!! rs Se tiver mais alguma coisa, amanhã eu conto...

3 comentários:

  1. Estou muito feliz que consegui tomar água!!! Rsrs
    Beijocas

    ResponderExcluir
  2. Oi
    Jo,...
    te linckei viu
    agora to te seguindu
    obrigada pelas palavras de ontem..tava muito baixo astral
    bjaoooo
    força sempreee

    ResponderExcluir
  3. Esse macetinho da garrafinha do lado do pc é mara!!!! hahahha
    Vejo mais Tv do que fico no computador, e a garrafinha vai cmg até pra faculdade! Adoro!
    Beijinhos

    ResponderExcluir

Pode falar, eu fico feliz!