LilySlim Weight loss tickers

terça-feira, 8 de setembro de 2009

Ai que terça molhada...

A cada começo de semana, eu digo a mesma coisa... Que nada impeça minha caminhada... parece não estar dando certo... rs vou começar a pedir outra coisa!!! rs

Quem viu jornal hj ou mora em São Paulo e região sabe como choveu... e ainda está chovendo... E pelo o que vi nos jornais, isso tudo veio do Sul, teve até tornado, imagina?!?

Pelo que deu pra perceber, nada de atividade física... amanhã, na primeira brecha da chuva vou colocar meu tenis e partir... andar moitooo... to precisando de exercício!!! Na verdade, hj eu ia fazer em casa com um DVD de pilates, mas o maridão disse assim, "Vou só ali resolver um problema e a gente sai para andar, a chuva parou e a gente aproveita." Pergunta se ele já voltou... NADA deve estar resolvendo um super problema... detalhe, nem levou celular. =(

Foi então que começou Caminho das Índias... alguém gosta de uma novela? Eu gosto às vezes... mas adoro final de novela... troco quase tudo para ver os últimos capítulos... rs

Meu TCC na faculdade foi sobre a Índia, em especial a mulher e os intocáveis (dalits)... comecei a assistir toda empolgada... mas, novela é e novela... e muitas vezes viajaram legal! Por isso deixei ela de lado... mas estamos na última semana... Alguém assistiu hj? Me debulhei em lágrimas... nossa... o sofrimento da Maya foi demais pra mim...

Será que chorar gasta calorias? Qtas? rs Pq chorei quase o capítulo inteiro! Engraçado que nunca fui assim... de chorar por filme, novela... essas coisas... mas hj em dia choro até em comercial ou qualquer historinha triste que aparece na TV... e pelas felizes tb, isso não acontecia antes!!! rs

Mas na alimentação foi tudo OK, vamos ver:

Café da manhã
1 xic de cereal (comum e Fiber one)
1 copo de iogurte de morango
1 maçã

Almoço
3 colheres de arroz integral
3 colheres de carne moída refogada
4 colheres de repolho refogado
1 xic de salada de beterraba

Lanche
1 iogurte de mel com 1 colher de linhaça
1 banana

Jantar
1 xic de sopa de legumes com carne
1 fatia de pão integral
1 bala de coco

Gente, estou louca por chocolate... vcs não estão entendendo... estou me segurando ao máximo para não sair de casa e comprar chocolate!!! E nem vem com chocolate amargo, e tal... quero um Laka e um Diamante Negro ou Shot.... me segura!!! Masssss não vou comprar... não vou comer doces durante a semana, pelo menos nao vou comprar um chocolate! Prometo a vcs!

Para chuvinha... essa umidade é péssima para o meu cabelo... não dá nem pra ficar bonita com tanta chuva!!!

Estou cansada... tenho passado muito tempo no computador, e como disse, isso me deixa mais cansada que andar o dia todo!

3 comentários:

  1. Oi amiga de todas as horas...
    rsrsrs

    é assim que considero vc!!!

    tem um selinho p/ vc lá no meu blog...
    passa lá pra pegar!!!

    Beijão flor!!!

    http://liza-emagrecendo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Josie, que fofo seu blog!! Estou me tornando seguidora para te acompanhar, gostei muito do blog e do jeitinho que vc escreve, muito legal!
    Eu moro em SP também e ontem realmente foi um caos, afe!!
    Novela: eu parei de assistir na metade justamente porque tem coisas que não dá pra engolir, é viagem total mesmo!! rs E sou mega hiper ultra chorona, choro por td, qq coisa, é bom mesmo saber se gasta caloria, vc teve uma boa idéia, vou procurar no Google! rsrsrs
    Bjocas!

    ResponderExcluir
  3. Oi Josie querida!
    Vim agradecer o imenso carinho nom eu blog com seu recadinho!!!
    Vcs são umas fofas!!!
    Qto ao chocolate saiba: 30 gramas por dia não atrapalham na sua dieta!!!
    Pode fuçar nas edições anteriores da Boa Forma aí que tem essa informação!!!
    Releia, mate seu desejo aos bocadinhos e bola para frente!!!

    ResponderExcluir

Pode falar, eu fico feliz!