LilySlim Weight loss tickers

sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Novo peso e novas medidas!

Sei que faz dois dias que não falo como estou, nem sobre minha RA, nem nada...

Gente, pq coisas ruins acontecem qdo a gente está de tpm? Eu não tenho todos os sintomas da tpm... ainda bem... mas tenho um ou dois por vez... esse mês era a mudança de humor! Acho que deu pra perceber essas oscilações pelos próprios posts que eu escrevia...

Entrei todos os dias, visitei e comentei em vários cantinhos amigos, mas não estava com vontade de escrever aqui... mas passou... e hj já acordei bem melhor e fui me pesar!

Vou ser honesta, essa semana foi bem complicada... pq, além de ter sido corrida, não tive tempo de fazer meu cardápio (tsc...tsc) e continuei comendo de "improviso"... na atividade física foi meio improviso tb, afinal choveu quase todos os dias da semana...

Mas a balança foi legal comigo, e marcou: 94.6!!!

Menos 900g fora desse corpitcho!

Preciso melhorar... e isso vai ficar na minha cabeça até ter certeza de que consegui dar o meu melhor nessa mudança!

Isso não é lamentação, mas eu sei que posso ser melhor, assim como fui quando comecei esse processo!

Fui tirar minhas medidas... fazia quase um mês que não fazia isso!

Busto: 112,5cm (quem tem fartura, pode perder o peso que quiser, isso continua grande!)
Cintura: 100cm
Quadril: 113,5cm
Culote: 120cm

Tenho de cintura o que muita gente tem de quadril, mas estou muito feliz de ter perdido 8cm, já recebi elogios por estar com cintura aparecendo... antes isso me irritava tanto, era tudo redondo... agora já tenho uma curva ao contrário das outras!!! rs

Felicidade!!! \o/ Meu fim de semana vai ser mais legal, apenas por causa disso!

Ah, quero agradecer a J.J. e a Pri por terem me ensinado a linkar... aprendi direitinho, né?

E Pri, tirei as letras, não quero que vc deixe de comentar aqui, ta!

Meu fim de semana vai ser correria mais uma vez... incluindo um churrasco de aniversário no domingo... mas não vou colocar a perder o que conquistei essa semana!

Bom final de semana para todas nós!!!

4 comentários:

  1. Parabéns pelo peso ELIMINADO!!!
    EHEHEHEH
    Vc esta indo muito bem,quase um kg.
    Um fim de semana LIGHT pra vc.bjinhos

    ResponderExcluir
  2. Jô eu adorei o Carols inclusive eu só te chamo de Jô tb ...rsrs. Parabéns pela conquista e vamos continuar assim firme e forte. Então vamos alcançar nossos objetivos.

    ResponderExcluir
  3. Josie, parabéns pela eliminação de peso! Adorei! Seus resultados estão bem legais porque quase 7kg mandados para o beleléu é muita coisa.

    Menina, aprendi a linkar agora aqui no seu blog! ha ha ha Tava mesmo precisando dessa dica! Agora vou linkar tudo certinho! :P

    E outra coisa, também tenho fartura peitoral! É um peso, hein! Haja força! :P

    Excelente domingo! Bjs

    ResponderExcluir

Pode falar, eu fico feliz!