segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Eu quero cruzar as pernas!!!

Não sei se vc já passou por isso...

Vc está usando uma saia ou um vestido, na altura do joelho, mas suas pernas são grossas demais para cruza-las e vc fica em uma posição nada confortável...

Sempre uso roupas sociais na igreja, sempre saias (vestidos quase nunca... fico parecendo grávida), sempre nesse comprimento... vejo as outras meninas de pernas cruzadas... mas, se tento fazer o mesmo, é perigoso alguém ver algo que tento esconder... se é que me entendem! rs

Sempre tive pernas grossas, nunca vi isso como um problema.... mas, atualmente, elas estão exageradamente grossas... nada de ter uma postura elegante ao sentar!

Tsc tsc... nada de pernas cruzadas pra mim... pelo menos por enquanto!

Tinha o sonho de ter pernas longas, usar saltos altíssimos e vestidos soltinho no corpo... nada sobrando, nada faltando.

Bom, pernas longas já não consigo mais... minha fase de crescimento já passou faz um tempo... rs Mas nada me impede de conseguir o restante do meu sonho!!! =D

Por isso eu digo: "Eu quero cruzar as pernas!"

Vou trabalhar para ter pernas bonitas, torneadas... muito creme anticelulite e exercícios para que isso aconteça... além de água para mante-la hidratada, hidratantes que bronzeiam, para tirar o branco luminoso pelo menos! Ah, sem falar em pedicure, para ter os pés do sonho de um podólatra!!! rs

Sim, eu posso! Sim, eu quero! Sim, eu vou conseguir!

Nada mais de meias finas para esconder o que não gosto... e sim muitas sandálias e peep toes de fazer inveja!

Aguardem... eu vou trabalhar para cruzar minhas pernas e ainda deixar as outras meninas se perguntando o que faço pra ter pernas tão lindas!!!

6 comentários:

  1. É isso vc qr, vc pode vc vai conseguir!!!

    Bjs!!

    ResponderExcluir
  2. Bom dia, Josie!
    Gostei do que vc escreveu, faz tempo que eu não consigo cruzar as pernas, as gordurinhas não deixam... a propósito vc disse que sempre usa roupa social para ir a igreja, então gostaria de saber, vc é evangélica?
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi Josie, que máximo isso, vc descreveu exatamente oque acontece comigo, evito usar saias por isso. Fico me imaginando usando saia. Tb vou trab pra isso.
    Com relação ao meu post, muito obrigada pelo comentário. Eu concordo com vc, uma pessoa dessas não pode ser chamada de prof.
    Ótima semana pra vc.
    bjs

    ResponderExcluir
  4. É isso ai Jô lute pelos seu sonhos que com certeza você vai conseguir.E é por isso que estamos juntas para nos ajudar a alcançarmos nossos objetivos.
    Beijocas

    ResponderExcluir
  5. Josie, você vai cruzar as pernas com certeza! Vai cruzar as pernas, dar piruetas, pular feito alguém que ganhou na loteria e saltitar por aí quando estiver do jeito que quiser! E eu vou junto! Uhu!

    Duas loucas! Magras e loucas, assim que é bom! Bjs

    ResponderExcluir
  6. Oi, Josie! obrigada pela visita no meu diário de combate.. vi que vc está começando seu processo de emagrecimento né. Essa fase é muito importante pois temos muita garra, foco, força de vontade e objetivo! Agarre esse começo e curta cada conquista q vc perceber. Mesmo que outras pessoas nao notem. Vc vai chegar lá. Aliás, já está chegando!

    Adorei seu cantinho tmb. Muito bem organizado! Parabéns!!!!

    Beijos e volte sempre que puder!

    ResponderExcluir

Pode falar, eu fico feliz!