LilySlim Weight loss tickers

sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Recuperando... nada, to na maior crise!!!

Pois é pessoinhas... acho que to numa crise... to comendo horrores... parece que só chocolate me acalma.... afff

Ontem eu falei pra minha avó que precisava escrever... porque isso me acalma... mas e a vergonha de vir aqui dizer que estou comendo feito uma pobre menina da Nigéria (ou qualquer outro país em que existam pessoas famintas)! Passei o dia de ontem todo ensaiando o que viria escrever aqui... mas não há como esconder... estou passando por uma crise!

Estou ciente disso, e sei como me controlar, mas acho que eu mesma estou querendo deixar esse sentimento passar... sozinho.

Não sei se isso ajuda, mas acho que, depois que escrever aqui, vou começar a melhorar...

Vou explicar melhor... para aqueles que não conhecem, ou não compreendem, o que está acontecendo... Minha irmã casou no último domingo. Depois do evento, me deu uma sensação de vazio enorme. Razões? Minha família mora aqui nos EUA e eu no Brasil. Minha irmã e eu somos muito chegadas. Ela vai se mudar pra Nova Orleans, longe do restante da minha família. Eu não faço ideia de quando vamos no ver de novo. E aí eu começo a chorar de novo.... Como já estou cansada de chorar e dos outros me verem chorando, cada vez que sinto esse vazio, como um chocolate (culpa do meu pai, que comprou um monte de chocolate) e assisto a um programa de TV... desde terça a tarde (dia que cheguei de volta a NY) essa tem sido minha vida! Decidi me dar essa semana, pra lamber a ferida, pra me distrair um pouco... mas tb me sinto culpada por comer minhas emoções!

Os chocolates acabaram hj... mas ainda tem cereal e sorvete! rs

Não vou deixar isso passar de domingo... preciso reagir e mudar essa situação! Mas tb preciso de força...

Mas pessoinhas, quero deixar bem claro que estou muito feliz pela minha irmã e pelo meu cunhado... amo os dois e o que mais desejo é a felicidade deles, ok!
Um bom fds pra todas!!!

Prometo colocar minhas visitinhas em dia nesse final de semana!

6 comentários:

  1. Ohhh Josie que dureza hem?!?!?!

    Imagino como não deve estar seu coraçãozinho....longe de td mundo não é facil, isso pq vc ainda ta por ai hem...

    Mas cuidado pq seu cerebro esta se aproveitando do seu coração!!!

    Sim!!! o cerebro esta vendo q seu coração esta fragil e esta tentando consumir o maximo de comida q ele pode, afinal ele acha q vc emagreceu por estar doente e não pq qr...vc sabe disso né?!?!?

    Espero q melhore logo...

    Bjs!!

    ResponderExcluir
  2. Josie, querida, que saudade! Está borocochô ainda... fica assim não, essas coisas passam e a gente acaba se acostumando. Ocupe seu tempo, aproveita que sua mãe é a Puxadora das Caminhadas e saí com ela por aí! :P

    Tudo vai dar certo, pode acreditar. As duas últimas semanas tem sido de tropeços para mim e isso se refleta na paralisação da balança. Faço algo, mas faço pouco... preciso reverter o quadro, pois é um tempo precioso de cuidados comigo que tenho deixado para trás. O mesmo vale para você!

    Lembra da meta de voltar toda gatinha pra surpreender o maridão? pois é, retome! Fique bela pra você! Fique bela pra ele! :)

    Vamos juntas e conta comigo! Ah, amanhã tem pesagem pra mim, embora eu não queira nem um pouco subir naquela balancinha... ha ha[

    Bjs e apareça mais aqui, quero saber de vocÊ!

    ResponderExcluir
  3. Ô minha linda, eu te entendo perfeitamente, quando passo por qq situação mais triste como horrores, mas tenta se controlar. Concordo com a Aline pense em ficar bonita pra si, pro marido, pro mundo. Foque sua energia pra sua saude, pro seu bem estar, pra vc e tente retomar sua alimentação saudável. E NUNCA fique com vergonha de vir aqui e escrever o que sente, pelamor!!!! estamos aqui JUNTAS pra te dar força, seja lá em qual situação ok!
    Muitos beijos, depois volto aqui pra saber mais de vc.
    bjbjbj
    Clau

    ResponderExcluir
  4. Josie,

    tem selinho prá ti nesse post aqui:

    http://jjlight.blogspot.com/2009/12/brincadeira-selinho-comemorativo.html

    Bjo

    ResponderExcluir
  5. nossa, é ruim ficar meio separada da familia né? mas vai dar tudo certo! um ótimo domingo e uma semana super light! bjus!

    ResponderExcluir
  6. Olá Josie, vim conhecer seu cantinho, vamos nos ajudar? Desejo muita força de vontade e determinação para conquistar seus objetivos, estou te seguindo, bjus grande e uma semana super light

    ResponderExcluir

Pode falar, eu fico feliz!