LilySlim Weight loss tickers

terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Semanas sumidas... mas feliz e triste!!!

Oi pessoinhas do meu coração! Como estão os preparativos para o natal?

Foi uma sumida e tanto dessa vez, né? Mas como vcs devem imaginar, foram as duas semanas mais corridas que tive nos últimos tempos!!!
Domingo foi o casamento... LINDO! Isso é tudo que posso dizer... pq se continuar falando vou chorar de novo!!! rs
Mas não chorei durante a cerimônia, e apenas um pouquinho na festa... mas no sábado à noite e no domingo, depois que ela foi embora eu não consigo parar de chorar... sinceramente não sei o que está acontecendo... acho que é pq não vou mais vê-la até ir embora e vamos nos falar apenas pela internet e pelo tel... queria que isso mudasse... queria muito... preciso fazer alguma coisa pra isso mudar... ela é uma das únicas pessoas com quem consigo falar o que sinto, penso, pedir conselhos... sou muito tímida e fechada sobre mim mesma, mas não com ela... Minha irmã sempre me faz com que me sinta bem... e quem não gosta disso?

A gente sempre disse que deveríamos ser vizinhas... pq gostamos das mesmas coisas, queremos fazer as mesmas coisas e essa seria uma maneira de fazermos essas coisas juntas... mas quem sabe?

Estou orando muito e pedindo a Deus pra que, se for realmente da vontade dEle, que meu esposo e eu mudemos pra cá... mas se não for, que Ele possa tirar esse sentimento de querer estar perto deles todo o tempo... queria minha família unida... será que existe algum mal nisso?

Desculpa tanto desabafo.... mas é que as emoções ainda estão muito recentes...

Hoje vou ficar por aqui... sei que tenho muitas visitinhas pra colocar em dia... saudades de vcs tb!

Ainda preciso me pesar... faz mais de duas semanas que não piso na balança... agora a vidinha volta ao normal... não estrapolei durante essas semanas, tentei me cuidar ao máximo!
Ainda estou com mamis... ela disse que eu que parecia a mãe da noiva... só pq eu chorei mais que ela!!! rs

Vou me hidratar... depois de tantas lágrimas, preciso de uma aguinha!!! rs


Vamos ser fortes meninas... ainda mais com as festas de final de ano se aproximando!!!

5 comentários:

  1. Josie, isso é perfeitamente normal. Que bom vocês se dão tão bem, mas ao invés de pensar na saudade, pense na fase feliz que ela está vivendo agora! :P

    Volte com tudo e chei de novidades para nós. Ainda quero ver você com a foto do seu vestido! Ah e tem selinho no *Virtus* pra você! Bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi minha lindona, fica triste não minha flor.
    Grande bj e volta com tudo, ok?
    Bjs.

    ResponderExcluir
  3. Que bom que tudo deu certo no casório.
    E esses sentimentos seus são inevitáveis afinal ninguém quer estar longe da família.
    Que bom que em relação a RA está tudo ok!
    Beijocas

    ResponderExcluir
  4. Oh Josie,

    entendo perfeitamente essa vontade de "ter" os 2! Que cumplicidade bonita essa sua com a sua irmã!
    Entrega a Deus os seus desejos e com certeza, se for da vontade DELE, Ele há de te ajudar.

    Coloca fotos depois do casório, tá?
    Bjo

    ResponderExcluir
  5. Jojooo!!! Quanto tempo não passo por aqui! Mas hoje vim e todos os posts que conseguir ler, comento! Risos...

    Primeiro amei o novo visual! Ficou lindo e muito natalino! Um pouco demorado para carregar, mas muito elegante! Parabéns!

    Quanto ao casamento... Já falamos por e-mail... E tô muito curiosa para ver as fotos. Hoje fiz uma super busca para ver se encontrava alguma coisa... Mas todos os álbuns são bloquiados =(

    Lindo este sonho "infantil" de querer ser vizinha da Patty! Risos... Na certa vocês dariam muita risada porque a Patty além de linda tem a capacidade de fazer a gente SEMPRE feliz! Posso ser vizinha de vocês?!? Hahahaha... É uma pena dizer isso... Mas me sinto mais irmã de vocês... Do que das minhas irmãs.

    Sobre você ir para junto da sua família... Concordo que de fato pra você seria bem legal e mais feliz! Maaaaaaas... Ai eu que começo chorar! Risos... (Meus olhos já estão cheios de lágrimas! Hihi).

    Você tem feito muita falta pra mim! Em todos os aspectos! É com você que faço as coisas mais significativas... E imaginar TUDO sem você é muito estranho! Mas o que te deixar mais feliz... É isso que vou preferir! =)

    Volta logo e "vamos" abrir sua doceria! Já tenho ate idéia do logotipo! Risos...

    Beijoooo com MUITA saudade!

    ResponderExcluir

Pode falar, eu fico feliz!