LilySlim Weight loss tickers

quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Primeiro dia na nova academia

Essa imagem saiu daqui

Gentem... comecei a frequentar a nova academia ontem... foi engraçado, pra dizer o mínimo!

Voltei para a mesma academia que frequentei há 5 anos atrás, antes de começar a faculdade. Claro que a única coisa que continua a mesma é o dono... que disse se lembrar de mim!!! hehehe... deve ser porque em 2007 fiz hidro nessa mesma academia e ele era o professor... substituto, mas melhor que o principal!

Subi até o andar da musculação e fui procurar o "professor" (é assim que fala?) ou treinador, sei lá!

Claro que procurei um rapaz alto e forte... fiquei até olhando um pouco meio que procurando, tentando adivinhar quem poderia ser... rsrsrs Foi então que ele apareceu... pequeno (menor que eu pelo menos) e magrinho... ta bom, parece que ele está trabalhando pra mudar isso!!! kkkkk

Fomos preencher a ficha... nome, idade (que pra mim já anda sendo difícil de dizer) e peso... precisa falar mesmo?!? Foi o que passou pela minha cabeça... ok acabei falando... afinal quem olha para esse corpinho roliço (por pouco tempo), sabe que não tenho 60kg!!!

"Qual o seu objetivo?" ele pergunta... "Qual vc acha que seria?!?" foi a resposta que queria dar a ele!

Mas sou muito educada e disse com todas as letras: "Emagrecer... mas sem ficar flácida!" Deixei bem claro, pq na última vez que entrei em uma academia aqui no Brasil, o "ser"queria que eu emagrecesse tudo, pra depois começar o trabalho de musculação, pode?!?

Por isso já falei, pq já disse tbm que não vou pagar academia pra ficar andando de esteira...

Falei que já caminhava e fazia alguns exercícios há algum tempo e resolvi entrar na musculação pra poder ver mais resultados...

Mas.... parece que a gente fala, fala e eles nem ouvem... a única coisa que vêem é uma gorda na frente deles... Já assistiram "Todo mundo odeia o Chris"? Nesse seriado qdo vc informa para o policial que o bandido era negro, eles não ouvem mais nada... apenas negro... qdo vc vai em uma academia, e diz perder peso, nada mais é ouvido...

Estou na fase de adaptação, ou seja, vou adaptar meu corpo a alguma atividade física... e fomos para a esteira... "15 minutos, ok?"

Primeiro, pensei, "15 minutos?!?" com quem ele acha que está falando?!? Mas conseguiu piorar... velocidade: 2.5km.... gente, fala sério!!!

Qdo ele saiu de perto de mim aumentei a velocidade, afinal já caminho com frequência e em uma velocidade bemmm superior a essa.

Fiz 15 de esteira, 20 de bicicleta e 15 de elíptico. Foi pouco, mas vou fazer o que ele quer por 10 dias, o tempo que ele disse que duraria a "adaptação".

Ah, fiz abdominais tbm. Trainer queria que eu fizesse 3x de 10... "só?" disse novamente... "Pq, vc já fazia?" Sim 3x de 20 pra mais... ele fez uma cara de embasbacado e disse que era muito bom e poderia continuar... pelo menos uma eu consegui! rsrsrs

Minha alimentação tá quase perfeita... preciso melhorar apenas nos horários e colocar mais frutas... ai, a chuva em SP não para e isso tem afetado as verduras e os legumes... tá bem difícil de encontrar variedade e qualidade... mas pelo menos eles voltaram com tudo no meu prato!

Já estou bem melhor... a gente vai aprendendo a lidar com coisas que não tem jeito...

Estou feliz... exercício faz muito bem minha gente... além de dar um pique pra muitas coisas! hehe

Continuando firme e forte!

7 comentários:

  1. Oiii...
    Que bom vc foi la na academia isso é otimo!!

    Tenha paciencia q dak a pouco o instrutor vai perceber q vc pode mais do q ele esta passando...rss...

    Ahhh e eu adoro o "Todo mundo odeio o Chris" rsss...

    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. esse professores nao escutam meeesmo a gente heheh bjus!

    ResponderExcluir
  3. oi josie... como vai meu bem??
    primeiramente... sinto muito pela sua vozinha. Imagino como deve estar sendo difícil. Nunca é fácil perder alguém que a gente ama. Mais ainda bemq ue temos um Deus na nossa vida e a certeza de que eles vão para um lugar muito melhor que este onde vivemos agora. Fique bem!!
    Em relação ao instrutor da academia... *(&¨*&%¨¨%¨%$%$¨%&¨(*(&(& para ele!! Odeioooo essas pessoas... só escutam as marombeiras de plantão... que saco!! não dê ouvidos... mantenha o seu ritmo já adquirido e depois dos 10 dias consulte a "vasta" experiência deste ser... srsrrsrs!!!
    obrigada pela força em relação a cirurgia, viu??
    estou dolorida porém felizzzzzzzzzzzzzz!!
    saudades!!
    beijos
    kika

    ResponderExcluir
  4. Oi Josie...
    Bom dia amiga?!

    Bah... mas que saco né?! ninguém merece...
    mas tenha paciencia querida! daqui uns dias ele vai acabar percebendo que vc pode muito mais do que ele imagina...

    parabéns por estar controlando sua alimentação...

    queria tanto entrar em uma academia... mas são tantas coisas que me impedem!!! As principais são:
    tempo e coragem... é o que mais falta... no meu caso!!!
    mas quem sabe um dia eu dou um jeitinho...

    beijos minha amiga...
    bom findi!

    ResponderExcluir
  5. oi josie...
    passei p desejar um excelente final de semana p ti!
    beijossssss
    kika

    ResponderExcluir
  6. Josie, querida, consegui vir aqui saber das notícias e fiquei mega-feliz com sua volta à academia. PORÉM, sugiro que fale seriamente com o prof°. Explique que seu ritmo é outro, que você já faz AF com frequencia e que assim como você se impôs nos abdominais, se manifeste em relação a esteira. Andar a 2,5km/h não existe... sem chance! :P

    Coloca ordem nesse professor mirrado e capricha na AF. Você não está mais no MSA! ha ha ha MSA: Movimento dos Sem Academia! :D Bjs

    ResponderExcluir
  7. Olá Josie...eu sou a Mary e estou entrando no mundo blogueiro para também perder peso. Como você, entrei pra uma academia baratinha aqui na cidade pois estou sem trabalhar após licença maternidade, e o que ouço é isso mesmo!
    Cara, Tô desde o dia 11 de janeiro e não emagreci NAAADA! Estou adepta a dieta dos pontos...mas como é dificil né?
    Bom, te desejo sorte e também conte comigo para apoio...Han, não sei mexer direito com blog, onde posso obter ajuda? Beijinhos light

    ResponderExcluir

Pode falar, eu fico feliz!