LilySlim Weight loss tickers

segunda-feira, 22 de março de 2010

Post novo... assunto velhooooo!

Imagem retirada daqui

Oi meninas... como estão?

Eu ainda estou na correria... nunca tive uma vida corrida como essa... não consigo me acostumar!
Preciso colocar tudo em ordem.... alguém tem alguma dica para me dar? Essa é a primeira vez, desde que casei que tenho um trabalho fora de casa... acho que por isso ainda não consegui me adaptar... :(

Estou sempre cansada, e o tempo que tenho livre quero usar pra dormir ou apenas ler ou assistir TV (coisas que gosto de fazer)... é por isso que pouco tenho aparecido por aqui. Ainda assim agradeço a todas que, mesmo sem que eu faça uma visitinha se quer, passam por aqui e deixam seu recadinho!

Estou meio deprimida... detesto me sentir incompetente! E assim que tenho me sentido ultimamente... sou muito exigente comigo mesma... e acho que estou deixando a desejar em muitos aspectos, incluindo minha alimentação... isso me tira o sono... literalmente! Fico pensando em como posso me organizar melhor e colocar tudo em prática, mas.... só tenho ficado sem dormir, pq colocar em prática até agora, NADA!

Alguém com mais experiência na área poderia me dar dicas???? PLEASE!

Pra ajudar, torci o pé esse final de semana... ta inchado e nem pude ir trabalhar hoje, pq ainda não consigo andar... afff

Ando querendo chorar o tempo todo... (desabafo... desculpem, mas não resisti)

Meu pobre bloguinho abandonado ta precisando de um UP... espero, com sinceridade que isso aconteça em breve!

Páscoa chegando... eu quero chocolate!!! O que fazer?!?
Beijinhos e uma ótima semana com muita força de vontade!!!

12 comentários:

  1. linda amiga,

    fique assim não, olhe eu sei que e tudo muito difícil porém não e impossível vc virar esse jogo.
    lute mulher!!! cadê a sua força??
    acredite em vc, eu acredito que vc e capaz!!
    podemos até retroceder porém desistir jamais.
    sempre e tempo de recomeçar, levante e caminhe rumo ao seu objetivo tenho certeza que vc conseguirá.
    olhe amiga vc não está sozinha nessa luta, eu estou aqui para te dar meu apoio e te oferecer minha amizade sei que não e muito mas quero poder te ajudar.
    deus sempre coloca anjos nas nossas vidas quem sabe eu não seja um???
    beijos e se cuida!!

    ResponderExcluir
  2. olá! a ausência de casa, custa sempre, nas primeiras semanas. as melhoras do pé. beijo

    ResponderExcluir
  3. Josie, que saudades! :-) Começa devagar, menina. Você está de novo em fase de adaptação, então, vá fazendo aos poucos o que deseja. A gente vai encaixando uma coisa aqui na rotina, outra ali até virar habito. reserve tempo para curtir marido, descansar, tudo vai se acomodando!

    Nada de desanimar! Vamos reagir e vencer, a correria está aí pra todo mundo, mas temos que ter uma rotina o menos estressante possível e fazer nosso melhor. Chocolate? Aff! Nem me fale, nem me fale...

    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi Josie, é tudo uma questão de adaptação, logo,logo tudo vai ser mais fácil, vc vai ver. Más oque não pode é vc ficar sem dormir, ficar com essa vontade de chorar (eu já fiquei muito assim antes de começar o blog) e não agir. Não entendi exatamente oque vc precisa fazer e qual o tipo de ajuda, é com relação a sua casa? Ou o blog? Más seja o que for, vai fazendo as coisas aos pouquinhos, um pouquinho por dia ajuda muito. Aprendi com a (Pri de Lacinho), que organizava listas, e agora sou viciada nelas, tenho dia e hora marcado p/ fazer uma coisa por dia, durante um curto espaço de tempo. É verdade que nem sempre consigo cumprir, como na semana passada por exemplo que deixei muita coisa acumular pq estava meio depre, não conseguia dar andamento a nada, más geralmente funciona, ontem por exemplo foi dia de colocar roupa na máquina e limpar a janela do meu quarto, só isso porque estou estudando p/ concurso e meu tempo é curto, más coloco horário p/ fazer e cumpro.
    Com relação a alimentação, tente fazer listas tb, veja o que tem nos ármarios e geladeira, liste tudo e se programe, vc vai ver que dá certo.
    Trabalhar fora e ainda ser casada não é fácil, imagine se vc já tivesse filhos. Força amiga, vc vai conseguir, não se entrega.
    Agora, uma coisa é certa, conseguiu fazer ótimo, não conseguiu, ninguém vai morrer por isso, desencuca tá?
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Oi Querida,
    Tudo bem por aí?
    E o pé? Tá melhor?
    Bom, trabalhar fora é cansativo mesmo. Eu tb vivo cansada, trabalho pacas, no fds cuido da casa, roupa pra lavar e tudo mais junto com o marido, mas fazer o que? É a vida e a gente acaba se acostumando mesmo. Não sei se isso é bom ou ruim, mas é o acontece.
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. I hear you girl!
    Oh Josie, que saudade de vc...
    Sinto tanta sua falta. Mas minha vida tb tá um correria e me afastei um bocado do blog.
    Vamos nos organizar prá voltar? E outra, vamos voltar com a R.A.? Afinal esse foi o motivo que nos uniu, num é mesmo?

    Boa Pascoa Querida!
    Bjao

    ResponderExcluir
  7. eu tbm to numa correria só... o que me salva sao os posts programados que nao deixam o blog as moscas heheheh uma semana maravilhosa pra ti! bjus!

    ResponderExcluir
  8. Josie,
    Menina toda vez que consigo te fazer uma visita te pego num momento mais over né gata!
    Bom, a correria do dia a dia é fogo mesmo... Ainda mais quando a gente tem mania de querer ser a mulher maravilha e dar 100% em tudo né!
    Querida o lance é adquirir uma agenda para colocar lá tudo o que vc deve fazer. Depois anote num papel o que deve ser prioridade na sua vida. Faça no computador uma tabela com os dias da semana e os seus horários - hora que dorme, acorda, toma café da manhã etc.
    Organize-se! Se você tem tudo anotado não se perde!
    Eu sou casada, lavo, passo, cozinho, faxino, dou aula em 3 escolas diferentes, trabalho com pesquisa no laboratório de ducação física da faculdade e ainda estudo de noite! E se não tivesse aprendido a me organizar agendando tudo nem banho iria dar tempo de tomar! rs...
    Mas lembre-se de sempre avaliar suas prioridades...
    Coloque a sua malhação com compromisso! Nem que só possa malhar 10 minutos por dia! Lembre-se que separar o horário pra malhar é separar um horário pra cuidar de vc! Hora de recarregar as baterias pra enfrentar sua jornada!
    Toceu o pé? Não pode malhar nem trabalhar? Medite! Faça uma limpeza de pele caseira... Deixe lanchinhos saudáveis prontos para a semana... Leia sobre vida saudável, alongue-se (evitando o pé inchado ok).
    Mas NÃO DESISTA!
    Beijos! Força!

    ResponderExcluir
  9. Oi Josie, acredita que vc me mandou alguns selinhos no ano passado e só agora eu consegui postar. Desculpa tá. Ah viu como todo mundo deixa acumular alguma coisa? Bjs

    ResponderExcluir
  10. Josie,
    há quanto tempo amiga!
    E vejo que vc está igualzinhaaaa a mim! hahahah
    Sei exatamente como vc está se sentindo, eu já estive assim pra pior...
    estou agora há 4 meses e meio no trabalho, e ainda não acostumei com a rotina... estou cada vez mais cansada... tenho saudade dos blogs mas também não consigo... final de semana quero ficar sem fazer nada e tal... E fiquei, vários desse jeito, no começo me cobrava mais, depois passei a relaxar mais. E hoje acordei com disposição, pensei em voltar a deitar depois do café da manhã pra assistir seriados, mas resolvi vir ao computador pra fazer visitinhas :D.
    Vamos lá, não desanima não, aos poucos vc vai conseguindo mais disposição, ou organizar melhor as coisas; é isso que acredito que vá acontecer comigo também :D
    bjossss

    ResponderExcluir
  11. Oi Josie,tudo bem!! vc tem o mesmo nome de uma grande amiga de infância!!!,bom achei seu blog meio por acaso, e gostei muito parabéns!! as vezes é bom ter um lugar pra desabafar!!! bom quanto a sua correria, minha querida não desanime, vc consegue!!! somos mulheres, somos proativas, eu acordo as 06:00h e só durmo as 00:00h, trabalho fora, tenho marido,faço dieta, vou pra academia, cuido da casa, faço o jantar,faço os lanchinhos meu e do meu marido!!! kkkkkk ufa... se a gente coloca na ponta do lápis é muita coisa para um dia só!!!! Nós temos a força!!! Anime-se menina!!! afinal de contas tbm temos que ficar sempre lindas!!! beijosss!! fique com Deus!! e olhe tô te seguindo heim!!! quanto puder passa no meu blog tbm!!!!

    ResponderExcluir
  12. Oi Josie... Voltei com o blog e sinto a sua falta por aqui...
    Como vc está? Melhor??
    Apareça?? Não abandone o blog... vamos trocar figurinhas e nos apoiar...
    Fique com Deus!!
    Beijos
    Kika

    ResponderExcluir

Pode falar, eu fico feliz!