quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Como foi minha quarta... tô melhorando!


Gentem, tô quase 'normal'... tomei os remédinhos direitinho, investi na vitamina C frutífera... rs melzinho e chazinho e agora estou apenas congestionada! kkkkkkk Tb estou tossindo bastante, mas, como disse pra maninha, estou colocando muitoooo muco pra fora, e isso é bom, né?

De exercícios, continuo, e vou continuar até perceber que posso começar a correr, fazendo caminhada, andei 50 minutos hj, tem me feito muito bem, mas está ficando mais fácil, por isso preciso aumentar meu trajeto pra conseguir meus 240 minutos semanais... já estamos planejando um aumento pra semana que vem! Tb tenho pensado, mas isso vai depender do maridão, em sair aos domingos para caminhar em lugares bonitos, como parques e lagos... pq eu caminho pela vizinhança isso daria uma diferenciada e, inclusive, um up nos finais de semana, que apenas servem para sair pra comer... rs

Vamos ao cardápio...

Café da manhã
2 fatias de pão integral
1 colher de requeijão light
1 xic de leite semidesnatado

Almoço
1 concha de feijão
3 colheres de arroz integral
3 colheres de abobrinha refogada
3 colheres de couve refogada
salada de repolho com tomate
1 banana

Lanche
1 xic de chá mate
1 colher de requeijão light
5 biscoitos cream cracker

Jantar
1 xic de sopa com legumes e frango desfiado
1 fatia de pão integral
1 maça


Essa é uma semana de sopa no jantar... vamos ver se faz diferença!!! Preciso comprar frutas... com o resfriado aumentei o consumo e elas acabaram antes do previsto... Acho que estou tomando menos água que deveria... chega a noite e estou morrendo de sede... a partir de amanha vou começar a contar os copos... pelo menos 8 copos... li um artigo das vantagens de beber água, por isso passei a prestar atenção!

Bjinhosss meninas e

2 comentários:

  1. Uma dica sobre a água. Coloque em garrafinha e deixe sempre perto de você ai você não vai precisar ir várias vezes ir buscar então você bebe rapidão...rsrs . Eu tomo 02 de 500ml pela manhã e 02 de tarde. Fora os copos que tomo a noite.

    Beijocas

    ResponderExcluir
  2. Oi Josie, tenho um irmão que é professor de Ed. Físisa, ele me ensinou que o corpo vai se acostumando com o exercício e vai se acomodando, então ele me deu a seguinte dica:
    caminhar alterando a velocidade, ou seja, ande bem rapido durante 2 minutos e mais lento durante 4 minutos, com o tempo inverta, rapido 4 e lento 2, depois inclua caminhada 4 minutos e corrida 2 minutos, vá somando o tempo até dar o tempo estipulado p/ o dia, por exemplo 50 minutos(sempre intercalando).Ele me disse que isso queima mais calorias doque correr direto 50 minutos, pq o organismo se acomoda.
    Bjs

    ResponderExcluir

Pode falar, eu fico feliz!