quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Novo Visual!

E aí meninas, o que acharam do novo visual do blog? Quero opiniões pq sou muito indecisa... levei o dia todo pra escolher esse... =D

Fui em vários sites, mas esse foi o que eu mais gostei!

http://www.thecutestblogontheblock.com/

Será que vc conhece outros sites que têm esses backgrounds? Ou tem outro nome?

Um comentário:

  1. Achei fofo queria saber fazer essas coisas o meu é tão feinho ..rsrsrs
    Beijos

    ResponderExcluir

Pode falar, eu fico feliz!