LilySlim Weight loss tickers

quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Como seres humanos vivem bem



"Para o ser humano viver bem, ele precisa de algo mais que o comum. Implica em ter saúde física, emocional e espiritual, tudo isso em equilíbrio. Tem a ver com nosso desejo de sair do vive comum e da habilidade de simplesmente exisitir. É necessario, pelo menos, uma medida de boa forma física. Envolve relacionamentos saudáveis, intimidade e perdao verdadeiro. Também envolve conexao com um Deus que diz, "Aqui estou, confie em Mim. Precisamos um do outro. Espero que vc Me aceite e permita que Eu faça parte da sua vida."


Um sábio e amoroso Deus criou em nós os dons para sermos bem sucedidos e a habilidade de fracassar. Como seres humanos fazemos muito dos dois. Do equilíbrio do sucesso e fracasso, porém, desenvolvemos caráter, humildade, integridade de mente e espirito, e experimentamos tanto a alegria quanto a dor. Viver bem nao é apenas sucesso e conquistas, nem tem a ver com a falta de humilhaçao e tristeza; precisamos dessas experiencias. Viver bem espiritualmente, emocionalmente e, inclusive, fisicamente tema ver com o processo. Os jogadores de golfe tem um ditado, "Nao é como voce rebate e sim como voce aterriza." O processo entre o taco e o gramado é o que importa.


Viver bem tem a ver com corrigir os erros enquanto tenta evitar que eles se repitam. Viver bem tem a ver com pedir perdao àqueles que ofendendos, enquanto tenta nao repetir as ofensas que já fizemos. Viver bem tem a ver com as escolhas feitas que reduzem a magnitude, a frequencia e as consequencias de nossos fracassos.


Viver bem é enxergar, comportar, e respeitar todos da mesma maneira que gostaríamos que eles nos enxergasse, se comportassem conosco e nos respeitasse. Essa é regra de ouro de uma vida bem vivida de um ser humano. É a vida de Cristo refletida em nossa vida."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode falar, eu fico feliz!