LilySlim Weight loss tickers

quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Pensamentos sobre vida saudável



Comprei esse livro (chamado de devocional, tem meditações e pensamentos) há pouco mais de um ano... Ele fala sobre vida saudável, seu foco é na saúde. Tem capa dura, é grande e bonito, mas acho que as pessoas não dão muito valor pra esse tipo de coisa, pq paguei entre 2 e 3 dólares, em uma promoção.

O coitadinho, mas bonitão, estava lá na minha estante... tenho tantos livros (um vício que pretendo manter), que muitas vezes alguns ficam de lado até dar um estalo e eu lembrar q eles existem... foi o que aconteceu essa semana, enquanto fazia meu alongamento, olhei pra ele, que me olhou de volta e o peguei... não lembrava de ser tão grande e bonito, o que me chamou mais atenção ainda... comecei a folheá-lo e percebi que é muito bom... tem coisas muito legais... então pensei, "Pq não compartilhar com as pessoas queridas que visitam meu bloguinho?

Pois, a partir de hj, sempre que ler (é uma meditação por dia) algo que nos ajude, vou colocar aqui pra vcs tb terem a oportunidade melhorar o dia com texto que nos inspiram!

Um comentário:

  1. O livro deve ser mto bom msmo, e q legal vc compartilhar c a gente!!!
    Lvros tbm sao um vicio p mim...

    Bjs

    ResponderExcluir

Pode falar, eu fico feliz!