LilySlim Weight loss tickers

terça-feira, 25 de agosto de 2009

Meu fim de semana!

Oi pessoas!!! Tô melhorando... mas ainda ta muiiittttooo ruim...
Vim pra falar da minha sexta, sábado e domingo.
Sexta eu almocei fora pela primeira vez! Escolhi um prato pronto, com arroz (ficou a metade), feijao, salada, bife e farofa (dei apenas uma beliscadinha). Encheu pra caramba... tinha comprado um suco, nem abri... acabei tomando em casa!!!

Outras refeiçoes foram ok, fiz tudo direitinho! Mas apenas 30 minutos de caminhada.

Sábado, fez muito frio!!!

Comi direitinho no café e no almoço, mas não fiz lanche, estava sem fome... à noite comemos em um buffet de sopas, nada melhor para todo aquele frio!!! Tomei duas conchas de sopa (1 de mandioca com carne seca desfiada, deliciosa e uma creme de cogumelos) acompanhadas de pãezinhos... queria mais, mas comi salada tb e fiquei cheia. Pra terminar comi morango e melão e uma fatia pequena de torta de limão (matando as lombrigas, como sempre!) e um copo de suco de goiaba. Estava tudo uma delícia!!!

Domingo, amanheci com dor de garganta, o corpo doendo e o nariz entupido... passei o dia embaixo das cobertas, lendo, assistindo tv e dormindo... comi pouco por causa da garganta, mas não dei nenhuma escapulida!!! rs Apenas de noite comi 2 fatias de pizza (1 de palmito com mussarela e 1 de atum com cebola) e um copo de Coca Zero. Sobre a Coca, quem comprou foi o Eloi, fiquei surpresa, ele detesta refri light, e eu nem tinha pedido nada! Qdo ele chegou e eu vi q o refri era light fiquei tão feliz com ele... Meu maridão está tão maravilhoso! Cada dia ele me surpreende mais!


Depois eu volto com mais notícias!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode falar, eu fico feliz!