LilySlim Weight loss tickers

terça-feira, 25 de agosto de 2009

Dia de pesagem



Fui, me arrastando, até a farmácia onde sempre me peso... preciso de uma balança em casa... estava muito mal e qual não foi minha surpresa?!?

Ganhei 300g... nem mexi no ticker, pq acho (tenho quase certeza) que isso é retenção de líquidos... estou no período pré-menstrual... tanto que minhas medidas diminuíram... tirando a cintura q aumentou 2 cm.
Conversei com a nutri e ela acha bom eu me pesar as sextas e as segundas... pra ver se estou exagerando nos fins de semana e poder controlar melhor.

Mas essa semana foi uma das mais difíceis pra mim... a vontade de comer doces estava até incomodando... sabe qdo vc abre e fecha a geladeira e o armário várias vezes pra encontrar alguma coisa? Comi uns 4 daqueles Batavo Creamy de chocolate, 1 por dia claro (esse achado de chocolate e apenas 50cal) e maçã (comprei umas bem docinhas, que enganaram direitinho). Teve festa de aniversário, chuva, frio... e quando fui me pesar... aumentou! Fiquei triste, apesar de saber que pode ser a TPM, pode ser tb que não estou dando o melhor que posso para levar esse programa pra frente...

Preciso melhorar meus exercícios... aumentar a frequência das caminhadas, e arrumar uma atividade pra qdo chover... aliás que inverno chuvoso esse!

Estou um pouco desanimada... mas desistir jamais!!!

Um comentário:

  1. Afff amiga retenção de liquido me atormenta tbm...sacoooo

    Bjão continue firme aí.

    ResponderExcluir

Pode falar, eu fico feliz!