LilySlim Weight loss tickers

segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Minha segunda feira!!!



Nunca fui fã das segundas-feiras... incrível, mas desde a adolescência me identifico com o Garfield... Odeio Segundas!!!

Hj não foi diferente, ainda mais que eu quase tinha estragado meus progressos, acordei me sentindo super culpada... Acho que deu pra perceber pelos posts anteriores... mas tb acordei decidida, vou fazer essa segunda uma primeira!!! kkkkkkkkk Q piada horrível!

Mas o negócio era o seguinte, precisava falar com minha nutricionista favorita!!! Pra quem não leu os primeiros posts, minha nutri é minha irmã caçula por isso, qualquer desespero grito por ela... apesar da distância, a internet nos deixa bem pertinho!!! Foi a primeira coisa que fiz depois de me pesar... ligar o computador pra pedir socorro!!!

Disse, "Patty comi demais ontem, estou me sentindo estufada... posso fazer um dia de líquidos?" E ela disse, "Pode, mas não vai fazer isso o tempo todo!"
Não sei se ela se referia ao comer demais ou ou dia de líquidos... mas ela disse pode, e lá fui eu!


Depois de falar com ela, fiz uma vitamina de morangos (os congelados), com 1 fatia de abacaxi e um copo de suco de laranja, muito gostoso!

Além dos sucos de sempre, iogurte e muita água, tomei sopinha de legumes com pouco sal, mas bem temperadinha.

Estou me sentindo bem melhor agora à noite, sem aquele peso no estômago (nem na consciência) que sentia pela manhã!!!

Ah, e ainda fui andar, com o maridão é claro! Estou me sentindo bem melhor, sem todo aquele cansaço do início. Fiz meu abdominais... vi a reportagem da Boa Forma (Barriga Chapada) que mistura abdominais tradicionais com pilates... fiquei com vontade de experimentar, mas estou com receio de sentir dor... isso é tudo o que eu não preciso, aliás quem precisa?


Outra coisa... queria saber se alguém sabe como escolher abacaxi... eu sempre erro... =(

Um comentário:

  1. Bom dia amiga... adorei o teu cantinho!!!
    estamos sim todas nos mesmo barco... então vamos juntas lutar contra a balança e alcançar as nossas metas!!!
    beijão... e uma ótima semana pra todas nós!

    ResponderExcluir

Pode falar, eu fico feliz!