segunda-feira, 17 de agosto de 2009

O bolo de chocolate!!!

Esse deveria ser apenas mais um diário alimentar, o do dia 16/08/2009, mas...

Lá estava ele... o bolo de chocolate!!!

Gente, juro que estava com a maior força de vontade, tentando e conseguindo fazer tudo o que eu planejei com antecedência, pra não ter desculpas, mas acabei fazendo um bolo de chocolate!!! Nem é esse da foto, é um bem simplesinho, mas é de chocolate... ô coisinha que vicia!!!

Nas principais refeições correu tudo bem... o problema foi durante o dia... eu o olhava, ele me olhava de volta... e não deu outra, foram pelo menos 4 pedaços de bolo chocolate durante o domingo... sem falar o que já tinha comido no sábado, que como vcs puderam ver tb foi bastante!

Ainda por cima, me recuso a cozinhar domingo à noite... ninguém merece!!! Por isso, depois de ir cantar com o coral em uma igreja, passamos no Habib's e compramos 2, eu disse DOIS, beirutes e suco de laranja. Empurrei a segunda metade do beirute, não pq estivesse com fome, mas pq não queria ver a cara dele hj... me sentia super culpada!!!

Não gostei nem um pouco do que fiz, mas bola pra frente... todo mundo cai, mas o importante é levantar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode falar, eu fico feliz!