LilySlim Weight loss tickers

segunda-feira, 17 de agosto de 2009

O que comi no Sábado!

Café da manhã

  • 2 fatias de pão integral
  • 1 copo de leite semidesnatado
  • 1 colher de sopa de requeijão
  • 1 fatia de bolo de chocolate

Almoço

  • 1 concha de feijão
  • 3 colheres de sopa de arroz integral
  • 2 pedaços de frango assado
  • Salada de alface e tomate
  • 1 copo de suco de goiaba
  • 1 fatia de bolo de chocolate (e o pé na jaca começa...)

Lanche

  • 1 taça de pudim de chocolate diet
  • 3 tirinhas de carne (churrasco)

Jantar

  • 2 duas pizzas no pão folha (1 de peito de peru com mussarela e 1 de rúcula com mussarela)
  • 1 copo de suco de goiaba
  • 1 fatia de bolo de chocolate

Bem... deu pra ver que o bolo de chocolate correu solto, né? Tenho costume de fazer bolo no fim de semana... nas duas semanas anteriores eu consegui comer apenas os pedaços que "deveria", mas nesse fim de semana, tive a infeliz ideia de fazer bolo de chocolate... e deu no que deu!!!

A tardezinha, teve um churrasco, mas não estava lá essas coisas... carne e bebida... nem eu, nem meu marido bebemos, mas era meu cunhado que estava fazendo, e tinham alguns amigos então fomos... mas consegui comer apenas as 3 tirinhas de carne que disse... foi aí que vi o churrasqueiro jogar bebida na carne... deixei pra lá... voltei pra casa e preparei umas pizzas no pão folha (esqueci o nome, mas é da pullman)... estavam uma delícia!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode falar, eu fico feliz!