LilySlim Weight loss tickers

domingo, 30 de agosto de 2009

O fim de semana...

Oi pessoinhas!!! Como está o findi???


Vim pra falar um pouquinho do meu...

Na sexta, correu tudo bem, a alimentação foi Ok, sem tropeços, mas sem caminhada... de sexta é complicado!


O detalhe de sexta foi que fiquei incumbida de fazer uma sobremesa para o almoço de sábado e resolvi fazer um bolo... de chocolate trufado... gosto muito de cozinhar e adoro fazer doces!!!


No almoço do sábado, em que não pude escolher o cardápio pq não foi na minha casa, comi de tudo um pouquinho... mas não extrapolei, bebi dois copos de suco e 2 fatias pequenas do bolo que eu tinha feito.


À noite, tinha o aniversário da minha tia (Neusa), e resolveram fazer um "churrasquinho básico" carne (boizinho e franguinho), arroz e salada. Maior problema? Só tinha Coca-cola, bebida oficial da casa!!! rs Ao todo, foi um copo, metade na hora da comida, metade na hora do bolo, que foi apenas 1/2 pedaço, estava me sentindo bem cheinha.


Hj, acordei bem tarde, nem tomei café e fui ajudar a dar banho no cachorro (o pobrezinho tá com alergia e precisa tomar banho de 4 em 4 dias) pra aproveitar a hora mais quentinha do dia. Depois, resolvi comer um cereal com iogurte (algumas vezes em que exagero, gosto de comer cereal cheio de fibras pra "colocar tudo pra fora", fazendo meu intestino funcionar melhor, se é que vcs me entendem! De tardezinha fiz um lanche com queijo branco e uma maçã... agora estou esperando o maridão chegar com minhas esfihas vegetarianas... vão ser 2, uma de escarola e uma de palmito... elas são deliciosas, mas tenho q me conter! rs


Depois de falar da minha alimentaçao, essa meia jacada, vou contar algumas coisas legais que aconteceram esse final de semana...


Esse final de semana, pela primeira vez em muitoooosss meses, me senti bonita. É engraçado falar isso, mas me vesti no sábado pra ir à igreja e gostei do que vi no espelho!!! Fiquei feliz o dia todo por causa disso!


À noite, na casa da minha tia, fui mostrar o visu novo do meu cantinho e começamos a conversar sobre o assunto... eu sempre fui a gordinha da família, mas de uns tempos pra cá, duas primas minhas começaram a ganhar peso... e ninguém gosta disso... Nem elas... contei como tudo aconteceu comigo (nem sei como as pessoas ainda me ouvem e botam fé em mim depois de tantas tentativas), expliquei q nao estou fazendo nenhum sacrifício, a diferença agora é que estou mais consciente e indo sem pressa... Acho que elas se animaram... espero que sim! Vamos juntas meninas!!! rs


Ah, fiquei me sentindo... hehehe... disseram que já dá pra perceber que estou emagrecendo, que a cada semana estou diferente... e que estou mais feliz!!!


Depois de tudo isso, nao tem como começar a semana de mal humor, fala sério!


Essa semana vai ser melhor ainda!!!

Um comentário:

  1. É isso ai, Jojo! To nessa com vc! =)

    Depois da nossa conversa de sábado pensei em fazer um blog... Mas sei que se eu não escrever todos os dias (e isso é quase certo que irá acontecer) vou desanimar... Risos... Mas vou tentar!

    Ontem tirei minhas medidas e fiz os planos para a desintoxição... Vou conseguir!

    E comentando um outro post... Vc está cada dia mais linda pois está feliz com muitas coisas! Linda sempre foi, mas feliz fica muito mais!

    ResponderExcluir

Pode falar, eu fico feliz!