quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Alguém manda essa preguiça pra longe de mim?


Ai, ai pessoinhas... o que a gente faz qdo a preguiça não desgruda?!?

Pra começar, acho que essa preguiça toda se deve ao fato de estar acordando mais cedo, finalmente... mas enche sentir sono o dia todo, e preferir ficar deitada vendo tv que fazendo coisas mais produtivas...

Acabei não indo na 25 de Março... recebi informações de uma 'fonte super segura' (rs) de que segunda é o melhor dia para quem vai pesquisar e decidir como eu... fora que acabei ganhando uma companhia quase certa... muito melhor!!!

Mas ainda assim, saí para ver outras coisas... fui procurar sapatos, para a noiva tb... ela quer sapato rosa, pra ficar diferente! rs

Como não achava, fui em uma sapataria perguntar quanto $$ ficava pra forrar um sapato... quase caí de costas... R$ 90, 00... e eu ainda tinha que levar o sapato?!? hehehe

Quem procura acha... e encontrei um lindo... mostrei agora a noite pra ela, que gostou muito... volto amanhã pra comprar!!!

Acabei comprando duas sapatilhas... essa época de mudança de estação é tentadora!!! Promoções demais... =D

Aprendi a gostar de sapatilhas... sempre amei saltos, mas depois de ganhar tanto peso, meus joelhos não aguentam mais... agora adotei as sapatilhas, que conseguem me deixar elegante sem sentir dor... rs Os saltos ficam para ocasiões especiais...

Andei bastante nessa procura, mas de atividade física foi apenas isso... =(

Qto a alimentação, essa semana não foi 100%... preciso do meu cardápio de volta!!! Acho que comi carboidrato demais, alguns docinhos (culpa da TPM, e minha claro), e fruta de menos... fiquei apenas na maçã e banana...

Pq estou fazendo essa avaliação?

Amanhã é dia de pesagem... apesar de tudo estou tranquila... não dei meu melhor, mas não jaquei geral... rs Como se isso fosse desculpa!!! hehe

Vamos ver o resultado...

Mas hj venci uma grande tentação... uma das maiores pra mim... vcs vão rir... eu AMO salgadinho de 'isopor', daqueles q a gente compra de peso, sabem? Cebola, pizza, conchinha... desses... hj passei por eles, olhei e senti até o gostinho salgado na boca, mas resisti... bravamente... rs Poderia ter comido, estava sozinha, ninguém ficaria sabendo... a não ser minha consciência... decidi que não posso mais me enganar... as a gente faz isso, né? Acha q como ninguém viu, não vai fazer diferença...

Tenho essa péssima mania, e preciso mudar... mas meu lema é um passo e um dia de cada vez, assim como os viciados em droga, álcool, sou viciada em algumas comidas... a falta delas causa uma certa ansiedade, que preciso aprender a controlar... se quem usa droga, que é muito mais complicado, consegue se livrar do vício, pq eu não conseguiria? É apenas comida... escolhas melhores para uma vida melhor!

É isso... sempre que acho q não vai sair nada, fica esse post gigantão... rs Estou ficando 'viciada' em falar de mim!!!

Por uma vida mais saudável e por uma pessoa mais feliz, vamos fazer as melhores escolhas!!!

5 comentários:

  1. Jo eu amuuu sapatilha primeiro pq sou alta d+++ 1,73m e outra sao hiper confortaveis...sobre sua avaliação antes pesagem...bem acho q se derrapou ...proxima semana vc volta firme e forte..nao saia do seu objetivo...viu
    bjaooo
    força sempree

    ResponderExcluir
  2. Ei Jô .... sua sumida, estou sentindo sua falta ... nas visitinhas ...rsrs
    Você trabalha com festas???
    Tem alguns alimentos que parece que viaciamos mesmo mas temos que resistir. Mas se você ver que não dá mesmo abra uma exceção é mas fácil pra controlar a RA assim. Para não chegar uma hora e termos vontade de desistir.
    Beijocas

    ResponderExcluir
  3. Oiii Josie....

    Xoooo Preguiiiçaaa....rsss...

    Tbm aderi as sapatilhas ultimamente, foi dificil entender q nao aguentava mais os saltos por causa do peso =(

    Bjs...

    ResponderExcluir
  4. Josie,
    Tb ando mega preguiçosa, mas fazer o que? Tem que dar continuidade a rotina (RA, AF), mesmo que seja no piloto automático, né.
    Assim, com o tempo, ela vai embora.
    Vamos lá!
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Sai preguiça!!
    Amiga que bom que venceu a tentação..
    cada dia de uma vez na RA certinha ,vamos assim.Sem grandes metas,mas vencendo sempre!

    ResponderExcluir

Pode falar, eu fico feliz!