LilySlim Weight loss tickers

terça-feira, 8 de setembro de 2009

♪ Chove chuva... chove sem parar! ♫

Gente... ta caindo o céu! Desde que acordei, a chuva deu uma pequena trégua, mas já voltou a chover...

Brigadinha pelos recadinhos de ânimo! Já estou bem melhor...

Ontem, li uma frase que dizia :

“Quando você se concentra nas coisas negativas, pode desperdiçar um dia inteiro quando nada lhe traz felicidade. Mas quando você procura felicidade, ela está em todos os lugares.” ~Debbie Boone

E eu pensei bastante... tenho a mania de me espelhar em outras pessoas... e isso faz parecer que nunca consigo fazer o suficiente... mas fico me medindo com o suficiente dos outros.

Foi o que fiz no domingo... me concentrei nas coisas negativas e não consegui perceber que estou sim indo muito bem... ainda posso melhorar, mas quem não pode? E isso vem com o tempo também... e não acontece de uma hora para outra...

Vendo hj, consigo perceber que meus tropeços estão menores e mais espaçados, mas ainda acontecem... afinal, não sou super mulher, muito menos perfeita...

Ontem, cuidei direitinho da alimentação, bebi água o suficiente e fui caminhar a noite.

Fui caminhar em outro lugar... uma rua bem grande aqui pertinho de casa, que tem uma ciclovia e uma calçada para caminhada, que tem marcações de distância. Andamos 4km em quase uma hora, acho que foram 55 minutos, mas esqueci de ver na hora que terminamos... rs

Bem legal o lugar... montes de pessoas que tb estavam caminhando, correndo e andando de bicicleta... achei muito mais estimulante!!!

Espero que essa chuva se vá...

Quero caminhar!!!
Volto mais tarde com as novidades do dia...
Estou fazendo da minha semana a melhor, cada dia por vez!
Bjinhosss

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode falar, eu fico feliz!