LilySlim Weight loss tickers

segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Afff...

Incrível como a gente muda em um único fim de semana... estou sentindo que não tenho feito o melhor de mim pra fazer meu processo ser melhor... =(
Não sei se isso é apenas pensamento, mas fica me incomodando... passei o dia de ontem inteirinho querendo fazer alguma atividade, mas a chuva não deixou... estou muitoooo inquieta... desde quarta não faço minha caminhada!
Fiquei até desanimada de vir aqui escrever, parecia que tinha feito um monte de coisas erradas... mas tenho que aprender a desabafar sempre, colocar pra fora esse incomodo...
Agora espero que passe...
Aff... essa vida é doida mesmo!

4 comentários:

  1. Josie, coloque uma música animada e dance!! Um beijo grande

    ResponderExcluir
  2. Oiii Josie...
    desabafe msmo, qdo a gente coloca p fora sofre menos...
    E tds nos temos altos e baixos somos humanas!!

    ResponderExcluir
  3. Oi miga... poxa!!! vamos lá, levanta esse astral aí... que isso??? vai se deixar abater por causa de um feriadãozinho medilcre que tivemos... pra mim tb não foi nada fácil não... na verdade foi um desastre... comilança total... mas agora não adianta ficar triste... não podemos perder tempo... vamos aproveitar essa semana pra correr atras do preju...
    vai lá... te olha no espelho, arruma esse cabelo, passa um batom e vamos a luta querida!

    estamos todas no mesmo barco...
    não vamos deixar ele afundar!!!

    força amiga...

    beijão...

    ResponderExcluir
  4. Josie, copia o selinho la do meu site, e faz as regras indicadas....passando o selinho p outra amigas blogueira...rsss...

    Bjs....

    ResponderExcluir

Pode falar, eu fico feliz!