LilySlim Weight loss tickers

sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Dia de pesagem... e a minha sexta (pelo menos parte dela) rs

E então fofuras (no sentido bonitinho é claro!), como tem sido a semana?
Pois então, hj levantei e fui me pesar...

Adivinhem!

O que?

Perdi 1.5kg!!!! \o/ \o/ \o/ Vamos pular mais!!!!

A caminhada e a RA estão dando resultados! yup

Desci e subi na balança duas vezes! Vcs sabem qto tempo não vejo esse peso na balança?
Fiquei emocionada :') Muito feliz! Vcs não tem noção... pensando bem muitas de vcs tem total noção do que estou sentindo!

Ontem recebi elogios... do maridão!!!

Rapidinho... o cardápio até agora:

Café da manhã
2 fatias de pão integral
1 colher de requeijão light
1 copo de leite semidesnatado

Almoço
Sanduiche (2 fatias de pão integral; 1/2 lata de atum temperado com cebola, azeitona e salsinha; 1 colher de sobremesa de maionese light; alface)
1 copo de H2OH
1 maçã

Lanche
1 iogurte
1 pêra

O jantar vai ser a boa e velha sopinha!

Desejo que todas:








2 comentários:

  1. Oiiiii...
    Parabens oelo kg ELIMINADO, é otimo qdo vemos o resultado do nosso esforço!!

    Bjs..

    ResponderExcluir
  2. Oi Josie...
    Parabéns pelo novo peso...
    è muito bom quando podemos ver e sentir que todo o nosso esforço está dando certo né?!!
    É isso ai amiga..animação sempre!!
    Bjão e ótimo fim de semana prolongado.

    ResponderExcluir

Pode falar, eu fico feliz!