sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Essa quinta foi totalmente corrida...



Na verdade, não sei corrida é a palavra certa, mas foi turbulenta... quer dizer, ah sei lá, fiz um monte de coisas e nem consegui passar por aqui... :

Ontem dei banho no cachorro, imaginem um bichinho com medo de água... é o meu cachorro, que se chama Luke. Ele se comporta, mas tenho medo, afinal ele é um pitbull, mas ainda não tem noção da força que tem, é a primeira vez que tenho um cachorro de verdade, do tipo que tem cuidar, sabe? E fui ter logo um desses, mas ele é um docinho, bem desastrado é verdade, mas em toda aquela "burrice" tem um cachorro bonzinho!!! Acredito que o comportamento do bichinho reflete como ele é tratado... Tenho tb duas gatas, as donas da casa... não deixam nem o Luke entrar um pouquinho em casa!!!

Ai, preciso de um 'plano B' como me disse minha irmã... ontem o tempo fechou e choveu muito, não consegui ir andar... =(

Mas bebi bastante água, 2 garrafinhas e 4 copos de 250ml. E tb comi direitinho... bem pelo menos não exagerei!!! Ontem passei pela minha primeira prova real de ansiedade...

Almocei, normal... mas meu lanche foi picadinho... 'tipo assim' de tardezinha fui na geladeira e peguei um iogurte, depois fui e peguei uma fatia de queijo branco... antes de jantar, comi 2 bolachas salgadas com uma pontinha de requeijão e meio copo de suco de goiaba. Jantei... sopa de legumes com carne desfiada e 2 colheres de arroz integral. Deveria parar por aí... mas não foi bem assim... vcs sabem o que é sentir fome? Eu senti fome... de doer a barriga...rs Fui pra cozinha de novo peguei mais uma bolacha salgada, uma pontinha de requeijão... Fiquei trabalhando no computador até tarde, e bendita fome não passava... o que fazer?

Foi então que fiquei feliz comigo mesmo... fui até a cozinha... mas peguei uma pêra!!!

Escovei os dentes e fui dormir... nossa que stress!!! Fiquei brava pq me estressei com o trabalho, com a impossibilidade de ir ao supermercado comprar algumas coisinhas básicas, e meio que descontei na comida... mas não fiquei tão triste pq pelo menos não me acabei no chocolate ou na Ruffles, como faria antes!

Passei por essa pequena crise, mas hj acordei bem e fui me pesar... assunto para o próximo post!!! rs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode falar, eu fico feliz!