segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Enxaqueca... ui

Dói, dói, dói... minha cabeça dói muito hj!!!

Essa dor está me perseguindo desde ontem... sou bem resistente a dores de cabeça, mas hj me rendi...

Poucas horas de sono, uma certa agitação, cansaço e horas a mais de uso de lente de contato me deixaram assim... ui.

Hj acordei bem... o que é normal, mas depois que escrevi meu primeiro post, a cabeça começou a doer tanto que precisei de um quarto escuro...

As refeições ficaram uma bagunça... fico bem enjoada qdo estou com enxaqueca... tomei um remédio e acabei pegando no sono... isso por volta do meio dia... acordei as 4, sem ter almoçado e ainda sentindo dor! :(

Comi um arroz integral de forno q tinha na geladeira (do almoço de sábado, acreditam?!?) fiz uma salada e só. Mas comi apenas um pouquinho... comecei a me enjoar de novo... aff ninguém merece...

De lanche, algum tempo depois, comi um cookie e um iogurte... e uma fatia de pão integral com requeijão...

Jantei uma sopinha... apenas para terminar o dia...

Dia sem frutas, poucos vegetais e sem atividade física... nada como ter uma enxaqueca!!! rs

Já estou melhor... ainda dói, mas algo suportável... pelo menos pra mim!

Foi tentar dormir mais cedo hj, colocar as horas de sono em dia... sei que é impossível, mas... espero estar melhor, pq amanhã tenho 25 de Março de novo... dessa vez pra encomendar/comprar as coisas!!!

Ah, entrei no desafio Primavera/Verão... amanhã coloco mais informações!

Um post curtinho... até que enfim! ;)

Boa noite a todas nós!

9 comentários:

  1. Josie, você não consegue me seguir ou não consegue ver minhas atualizações? Porque muitas meninas não veem quando atualizo o blog, não sei o por quê, mas nunca ouvi falar de nenhum problema pra me seguir, não.
    Espero que você esteja melhor da enxaqueca, querida!
    Beijão e ótima semana!

    ResponderExcluir
  2. Josie,

    sinto muito! Eu bem sei como é enxaqueca, sempre antes da D.M, recebo esse "presente" inusitado!

    Melhoras, viu?
    Ah! Brigada pela dica no pot de ontém.

    Xero

    ResponderExcluir
  3. Nossa Jo eu tenho enxaqueca e sei muito bem como é. Eu fico completamente enauzeada e gosto nem de pensar em comida. Espero que hoje você esteja melhor e cheia de animo.
    Um excelente dia!

    ResponderExcluir
  4. Jo...vc acredita...q ontem tava morrendo de enxaqueca tb..nao tava aguentando...aff
    e entrei aki e vi q vc tava sofrendo tb....
    aff
    bjaooo
    força sempreeee

    ResponderExcluir
  5. Melhoras amiga,enxaqueca é oh.
    Desejo que vc se recupere logo.bjinhos

    ResponderExcluir
  6. oi amiga... que pena que vc não está se sentindo 100%...
    espero que você melhore logo...
    tenha uma ótima terça...
    beijos
    kika

    ResponderExcluir
  7. Sabe que eu descobri?Para mim,enxaqueca é TPM,mas café me faz um mal danado nessas fases,e eu tomo muito café,agora estou no chá na TPM,melhorou um absurdo,
    bjus e melhoras,

    ResponderExcluir
  8. Josie,



    Belos objetivos a serem alcançados.




    Força, mulher!







    beijos,








    Marcelo.

    ResponderExcluir
  9. Oi Josie,
    Passou a enxaqueca?
    Tive pouquissimas vezes na vida, e seicomo é ruim.
    Bo, eu faço meus exercícios em casa sim. Depois várias vezes tentando ir a academia (não gosto mesmo, nunca gostei, magra, gorda...não é minha praia)resolvi ter uns aparelhos e malhar em casa.
    Tenho um transport, jump,step, colchonete, caneleiras e halteres. Além disso, danço.
    A vantagem é que não preciso sair de casa pra fazer meus exercícios. Só o flamenco faço fora, claro, e ensaio muito em casa.
    Ahhh, eu faço VP, comprei o Kit pra fazer em casa. Larguei um pouco e agora tô retomando.
    Bjs

    ResponderExcluir

Pode falar, eu fico feliz!