LilySlim Weight loss tickers

segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Update no post de 25 de Setembro

Pessoinhas, encontrei minhas amigas seguidoras...
Michelle Araújo é a Mi, a gente já se falava, mas a foto era um pouco diferente... agora já vejo muita semelhança... rs
A Fernanda Goes, a Elianeas (Nany) me deixaram um recado e pude visitar seus bloguinhos!
A Fer Zanchin era a Fernanda que me deixou um recado há um tempo atrás... acabei de descobrir por causa da comunidade da Boa Forma no Orkut! Já somos seguidoras uma da outra! Sou muito distraída mesmo! rs
Agora, falta apenas a Nilza... se vc tem outro apelido, me fala... é que eu gostaria de visitar todas as meninas que me seguem, pra gente ter um contato maior!
Ah, antes que eu esqueça... Bruna... eu sou Adventista sim, mas fui tentar te responder e não consegui pq seu perfil tá bloqueado...
Por enquanto é isso... gosto muito desse contato que temos no mundo da blogosfera! Isso me dá a maior força!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode falar, eu fico feliz!