LilySlim Weight loss tickers

segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Estou de volta!!!



Oi pessoinhas lindas do meu coração! Como foi o fds de vcs?

O meu foi beemm corrido... deu pra perceber, né? Nem deu pra visitar ninguém, apenas entrei rapidinho e li os comentários... FICO MUITO FELIZ LENDO OS COMENTÁRIOS DE VCS!!! Eles me dão a maior força!!!

Não pensem que não fiquei fiquei feliz ao subir na balança, sexta passada... meu problema é que algumas vezes cobro muito de mim... não gosto de falhar... probleminha que preciso resolver! =)

Meu fds foi bem legal, apesar de cansativo... faço parte de uma equipe de professores que treina outros professores da igreja que frequento. A gente precisa preparar material, preparar palestra, viajar... não vamos longe, mas temos que acordar mais cedo para ir até o local, montamos tipo um cenário, normalmente acontecem em escolas Adventistas, e cada professor da equipe apresenta a palestra para professores que cuidam de uma certa idade de crianças... na minha igreja, sou professora de crianças de 10 a 13 anos, conhecidos como Juvenis, e faço a palestra para outros professores que tb cuidam dessa idade... gosto muito, mas tb fico bem cansada!

Fico ansiosa e, pelo menos dois dias antes, meu sono é atrapalhado por pensamentos e ideias... comecei a ter isso na faculdade, ideias e pensamentos nas horas em que precisava dormir!!! Por isso, hj estou muito cansada! Enxaqueca e tudo mais... quero sair a noite para uma caminhada leve, apenas para que meu corpo fique melhor...

Ah, já ia me esquecendo... foi um fds corrido, mas na alimentação correu tudo bem... sábado fiz Mussaká light (um prato grego, batata, carne moída e berinjela coberto com um molho bechamel, ou branco) alguém já provou? Eu gostei muito... disse light pq a receita original frita tudo... mas essa cozinha e usa ingredientes light... depois coloco a receita, pra quem quiser tentar...

De resto, mesmo estando fora, comi bem direitinho, levei meu lanche de casa, para não ficar tentada a comer as opções da cantina das escolas (que são uma delícia, mas engordativas demais), tomei pelo menos 1,5l de água e meu almoço foi bem tranquilo... a noite comi apenas um sanduiche com refri light... fiquei orgulhosa de mim, pois das outras vezes me esbaldava nos lanchinhos da cantina, comia tanto no almoço, que me deixava sonolenta para a palestra da tarde... coisa que não aconteceu dessa vez!

Depois volto com mais novidades... agora vou fazer visitinhas...

4 comentários:

  1. Eiiii que bom que está aqui firme forte.
    Josie os biscoitinhos que como quase sempre a noite são tipo Peti Four e tem 136 cal 40g.
    Beijocas

    ResponderExcluir
  2. Nosssaaaa vc correu tanto q fiquei cansada so de ler...rsssssssss
    bjaoooo
    força sempreeee

    ResponderExcluir
  3. Fiquei orgulhosa de ver seus lanchinhos! É isso mesmo Jojo!

    Aaah... E estou orgulhosa de mim tb! Nem comi os "exemplos" de avelã! Hahahaha

    Beijossss

    ResponderExcluir

Pode falar, eu fico feliz!