LilySlim Weight loss tickers

segunda-feira, 28 de setembro de 2009

FDS.... To cansadinha!!! Mas to feliz!

To com uma preguicinha hj!!! Até de escrever... mas como o blog já virou um hábito que não consigo largar... rs... vim contar do meu fds e como me comportei: Muito bem por sinal!

Teve uma programação especial na igreja esse final de semana... chamava "Fim de Semana com Deus". Começou na sexta a noite, que para nós já é considerado sábado, e terminou ontem com um batismo.

Na sexta eu fui apenas para assistir, mas no sábado as atividades foram intensas! Pela manhã teve a apresentação dos meu queridos aluninhos da classe do Juvenis, cantamos em espanhol, juntos com os meus queridos ex-alunos dos adolescentes (classe em que era professora até o ano passado!). Voltei para casa apenas para almoçar (comi quase, nada não sei pq) e voltamos para igreja. Ensaio do coral, ensaio do jogral que participaria na programaçao da noite... ajudando a arrumar os meninos que fariam uma encenação... nossa! O programa, que era uma vigília, terminou depois das onze, e teve um lanchinho para todos que estavam na igreja. Lembrei que quase não tinha almoçado ao descer as escadas, qdo me deu uma tontura... achei que fosse cair! O marido estava na frente e chamei ele de volta pra "me segurar"... ele brincou, vc achou que não sentiria nada, né? Fui no lanche e comi 2 mini pães com pate de ricota e um copo de suco... fomos para casa pq o domingo começaria bem cedo.

Acordamos as 6 da manhã de domingo... tínhamos um aniversário para ir em um sítio em Extrema, MG, quase na divisa com SP, 1h30 de viagem...

Queríamos chegar cedo, pq tínhamos que voltar até as 5, pq iria ter o batismo na igreja e o coral ira cantar, além de um adolescente que iria se batizar!

Gente, foi muito legal! Chegamos por volta de 9:30, paramos o carro em baixo de uma árvore. E qual não foi a surpresa? Era um pé de amora! Comi muitas amoras tiradas do pé (muito tempo sem fazer isso!) e depois foi a vez de ir colher pitanga... acho que a última vez que tinha comido pitanga eu ainda era criança... rs... foi um ótimo lanche da manhã!!! =D

Colocamos o papo em dia, os meninos entraram na piscina, maridão ta vermelhinho... homem não sabe passar protetor solar!!!

O churrasco foi bem gostoso! Foi de espetinhos, mais prático para levar para um lugar desses! Troquei o arroz por pão com alho (fazia tempo que não comia e adoro!) e comi um espetinho de cada tipo que tinha (frango, queijo, carne e cafta), aliás, tinha outros, mas comi esses quatro! E tb comi salada, claro!

Teve bolo e sorvete de sobremesa... comi um pedaço e uma bola... adoro bolo com sorvete!

Voltamos e fomos para a igreja... muito cansados a essa altura! Mas fomos! No fim do culto comprei um pão integral caseiro e cookies de aveia (a-d-o-r-o!) de uma moça da igreja que sempre vende coisas caseiras! Muito gostoso! Como havia comido "bem" no almoço, meu jantar foi um lanchinho... uma fatia de pao caseiro, 1 iogurte e um cookie de aveia.

No fim, acabei dormindo umas 11:30, na verdade desmaiei... acordei com o Eloi me dando tchau para ir trabalhar!!! rs

Fiz um resumão! Se contasse todos os detalhes, teria que ser uns três posts!!! rs

To super cansada, mas foi tão bom, que não me arrependo e vou levar esse cansaço... apenas do corpo pq a cabeça ta ótima... muito feliz!!!

Ah, sobre o post anterior, já descobri quem sao 3 das meninas q coloquei... e já visitei... Mi vc entendeu pq não percebi que era vc? Brigadinha a todas que responderam!

Vamos as visitinhas...

7 comentários:

  1. Ai que findi gostoso Josi. Ao lado de pessoas queridas, fazendo coisas que gosta, com o coração em Jesus e comendo amoras & pitangas?? Quer mais o que? :D

    Feliz por vc ter aproveitado e se controlado.
    Boa Semana querida!

    Xero

    ResponderExcluir
  2. Que fim de semana fera!!! Que delicia ein...principalmente a parte de comer amora ... uaauuu... sou louca por amora e tem séculos que não como também ... eu quero!
    UMA EXCELENTE SEMANA!!!
    Beijocas

    ResponderExcluir
  3. Ufaaa!!! cansei só de ler o teu post amiga... rsrsrsrs
    não pelo tamanho mas pela quantidade de atividades...

    que maravilha!!! aproveitou bastante né?!

    o meu foi muito paradinho...por isso acabei jacando!!! preciso agitar mais os meus dias!

    beijão... e uma boa semana!!!

    ResponderExcluir
  4. também amo patê de ricota, com tomate e cebolinha,dá uma baita enganada na fome,
    parabéns pela força,
    bjus

    ResponderExcluir
  5. Oi Josie,
    Até postei a foto no blog pra vc. hihihi
    Que legal q seu fds foi bom. O cansaço fisico a gente resolve com descanso rápido.
    Parabéns pelo controle.
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. OLÁ, DEIXA EU TE PERGUNTAR, VC É ADVENTISTA??PQ EU SOU.....BEIJOS

    ResponderExcluir
  7. eé isso aew fera ! continue ao lado de CRISTO Q TODAS AS COISAS VC IRA CONSEGUIR!, + MALHE CORRETO, PARA NÃO APARECER DORES LOCALIZADAS, E SIGA O MODELO DE ALIMENTAÇÃO Q SÓ A ADVENTISTA TEM... RSRSRSRS, SENDU ASSIM TE ENCONTRO EM UMA AMARATONA UALQUER DIA ! MIL BJS!!!

    ResponderExcluir

Pode falar, eu fico feliz!