LilySlim Weight loss tickers

terça-feira, 1 de setembro de 2009

Novidades sobre a água

Estava lendo a Veja dessa semana e na parte do Guia Veja falava sobre a água... dos mitos, o que mais me convenceu, por ter comprovação científica, é que água com gás nao causa celulite, nem hidrata menos... o que causa celulite é o açúcar dos refrigerantes e nao o gás da água ou do refri.

Eles tb mostraram as águas que tratam:


Fluoretadas: previne a osteoporose. Deve ter 1mg por litro. Para obter o benefício, deve-se tomar entre 750ml e 1l.

Radiotivadas: alivia as dores estomacais e intestinais. Na quantidade adequada, ajudam a retirar as impurezas dos rins e vias urinárias e a eliminar cristais de ácido úrico pela urina. As fracamente radioativadas devem ter entre 5 e 15 unidades mache (UM) por litro. As radioativadas devem ter entre 15 e 50 UM por litro. As fortemente radioativadas devem ter mais de 50 UM por litro. Para se obter os benefícios deve-se beber entre 1 e 1,5 litro por dia.


Carbogasosas ou naturalmente gasosas: retenção de liquidos, vesícula preguiçosa e cálculos renais (principalmente os provenientes do ácido úrico). Devem ter acima de 1000mg de gás carbônico por litro. Para se obter os benefícios deve-se tomar entre 1 e 1,5 litro por dia.


Bicarbonatadas sódicas: acidez estomacal. Deve ter entre 120 e 200mg por litro. Para obter os benefícios deve-se tomar de 100 a 200ml antes do café da manhã, do almoço e do jantar. Se a tolerância for boa, pode-se chegar a 1 litro.

Água com Limão

Outra coisa que li esses dias foi que beber água com limão ao acordar ajuda na limpeza do organismo. O limao melhora a produção de enzimas do fígado e facilita o funcionamento do intestino, além de ter efeito diurético. Tudo isso facilita a expulsão das toxinas do corpo. O ideal é pingar dez gotas do sumo da fruta em água (200ml) morna e beber em jejum.
Coloquei as mesmas águas, acho q elas possuem os ingredientes que eles disseram... espero q vcs gostem!!!

2 comentários:

  1. Olá,
    Obrigada por passar no meu blos, já estou te seguindo assim sempre passarei por aqui.
    Gostei do seu cardápio, acho que vou incluir a linhaça na banana tb, sabe como eu faço a minha, 01 banana, 01 colher de leite em pó, e granola, mas vou experimentar a sua.
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Adorei... tb postei sobre água! Bjks e sucesso!

    ResponderExcluir

Pode falar, eu fico feliz!