sábado, 19 de setembro de 2009

Passando pra dizer oi... =D



Resolvi passar por aqui, coisa que nunca faço aos sábados... e me surpreendi com tantos comentários!!!

Se tem uma coisa que nunca vou me arrepender é de ter feito esse blog!

Vcs todas são muito queridas e me deixam muito feliz qdo escrevem esses recadinhos fofos no meu cantinho! Estou com os hormônios a flor da pele e ler coisas tão legais me deixam até emocionada! :')

Esse blog tem me ajudado muito, não apenas na questão alimentar, mas em vários outros aspectos da minha vida... e vcs tem uma parte importante nisso!!!

Foi por isso que resolvi escrever rapidinho e agora... Pq quero deixar expresso como os comentários de vcs tem me dado uma força e tanto nesses momentos em que penso não ter mais forças! Valeu Meninas!

Ah, tive um sábado muito tranquilo... em todos os aspectos, inclusive na alimentação... amanhã, vai ser correria... assim que tiver mais tempo disponível, venho aqui pra contar como foi e visitar cada uma de vcs, pq vcs tb merecem meu apoio e força totais!!!

Bom Domingo!

6 comentários:

  1. Bom domingo amiga!
    Ter feito o blog pra mim tbm foi show!
    bjinhos

    ResponderExcluir
  2. Oi Josie!! Realmente a troca aqui é fenomenal! Também amo tudo isso!

    Espero que seus hormonios se acalmem e a coisa esteja mais fácil hoje

    Um beijão

    ResponderExcluir
  3. Jo rewalmente...esses nosso blog
    sao uma injeçao
    de alegria
    motivação
    eu adoro
    bjaooooo
    força sempreee

    ResponderExcluir
  4. Esse mundo virtual é muito bom mesmo, saber que nos doamos muito porquem mal conhecemos e que existem pessoas que fazem o mesmo por nós, nesta caminhada cheia de percalços e alegrias. Volte mesmo, aguardo sua visita! :P Bjs

    ResponderExcluir
  5. Ei linda!
    Passei aqui pra conhecer seu cantinho e ja vai entrar pra lista de blogs visitados!!!!
    Bjus

    ResponderExcluir
  6. Ei Jô... Passei para desejar uma excelente semana ligth. Beijocas

    ResponderExcluir

Pode falar, eu fico feliz!