LilySlim Weight loss tickers

quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Sugestão de leitura

Oi pessoas lindas do meu coração!!!

Post no meio do dia só pode ser uma sugestão mesmo, né?

Tenho lido um blog de uma garota americana, a Jen, que perdeu muito peso, passem lá (www.priorfatgirl.com) e vejam as fotos do antes e depois, parece outra pessoa. Encontrei o blog dela quando ela tinha acabado de perder a mãe em um acidente de carro (ela foi atropelada ao caminhar pela rua, tentado proteger seu neto). Desde então, ela tem passado por momentos muito difíceis, afinal sua mãe era sua maior incentivadora. Apesar de todo o sofrimento, ela usa o blog para compartilhar tudo. Hj passei por lá e post estava muito legal. Ela tem uma frase que diz: "Se vc encontrar em mim inspiração e motivação passe para frente." Por isso, vou passar para vcs o que li. Espero que gostem.

A vida não é justa

Deixa eu dizer uma coisa, a vida com certeza não é justa. Vc alguma vez já pensou desse jeito tb? Noite passada, fiquei repetindo isso para mim mesma. A vida não é justa. Acho que muitas de nós já tivemos esse pensamento em algum momento em sua vida. E, se vc é como eu, essa "injustiça" da vida deve ter sido a fonte de muitas desculpas para não devotar mais energia para ser saudável em algum momento da vida.

Me peguei pensando, durante esse mês, sobre como tenho coisas demais acontecendo na minha vida que não posso me concentrar em ser saudável no momento. Parece familiar? Fico imaginando quando a vida será mais fácil, fico imaginando quando terei tempo para me dedicar de verdade em ser saudável. Vc está entendendo? A vida sempre será uma loucura. Sempre nos esforçaremos para descobrir como sermos saudáveis, sempre haverá filhos para levarmos a lugares, excursões escolares, atividades dos filhos, estudos bíblicos, etc. Então, é agora ou nunca. Devemos descobrir como sermos saudáveis nessa vida louca, atarefada e injusta.


Ela tb fala de um livro que está lendo, sobre como não "descontar" na comida qdo passamos por problemas e sobre a mãe. Mas isso fica para uma próxima vez.
Espero que tenham gostado!

Um comentário:

  1. Oi Josie,
    vim conhecer seu blog!
    Ótima dica, dei uma olhadinha no blog dela, mas como sou fraquinha em "ingrêis", não dá pra ler nadica, hahaha
    Achei legal lá o tal livro, algo como "a vida é difícil, a comida é fácil", bem isso né? Só que uma coisa não precisa estar relacionada com a outra, não é porque se tem problemas que se deve se atolar de comida.
    E vamos que vamos!
    Boa sorte pra vc,
    bjosss

    ResponderExcluir

Pode falar, eu fico feliz!