LilySlim Weight loss tickers

quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Uma estranha quinta feira...



Oi Belezuras, tudo certinho?

Quase não venho falar da minha quinta... primeiro pq ela foi boring (não aconteceu nada de interessante) e agora a noite, um pouco antes de começar a caminhada, meu estômago deu sinais de que alguma coisa não estava bem... humpf
Mas ultimamente, tudo que acontece comigo tenho vontade de correr pra cá e escrever... parece que isso aqui vicia! rs

Fora que, o que dizer das calçadas por aí... hj dei uma pequena distraída e lá foi meu pé direto em um buraco na calçada e, imaginem a cena, fui me segurando para não ir de cara no chão... foi engraçado, pq sou bem distraída e desastrada, mas tb acabei torcendo o tornozelo... de leve, mas na hora doeu muito... problemas de caminhar na rua!!! :)

E pra ajudar, minha barriga começou a doer muito... alguma coisa ia acontecer (por cima ou por baixo iria sair, se é que vcs me entendem!), por isso tivemos que encurtar o percurso... mas acho que andei tão rápido que compensou o trecho que foi tirado... hehehe

Foi tão rápido que nem senti o tornozelo... agora q ele tá reclamando um pouco... e pra distrair falei para o maridão: 'acho que a gente deveria andar assim todo dia, vc já estaria um palito.' A resposta? 'Eu hein? Prefiro ser um gordo vivo que um palito morto.' kkkkkkkkkkk mas com o tempo ele vai andar assim e nem vai perceber...

Vamos ao cardápio?

Café da manhã
1 xic de cereal (comum e Fiber One)
1 copo de iogurte
1 banana

Almoço
1 xic de macarrão cozido, mais espinafre, filé de frango e couve-flor
1 copo de suco de limão

Lanche
5 bolachas cream cracker light
1 colher de cream cheese light
1 copo de suco de limão
1 barrinha de chocolate ao leite (30g, acho)

Jantar
1 maçã
1 cacho pequeno de uva
1 copo de Coca Zero

Meu almoço saiu dessa cabecinha aqui... ficou bem gostoso! E resolvi comprar cream cheese Philadelphia... compro apenas qdo tem promoção, pq acho muito preço pra pouco produto, mas AMO cream cheese... vicia!!! rs E esse chocolate?!? Acabei nao resistindo... meu marido disse que por isso passei mal, so pra me deixar mais culpada... ele disse que eu devo ter comido com tanta dó... pior que foi!!! Demorei muito pra comer, saboreando cada mordidinha... rs

O jantar foi de frutinha por causa do estômago... a coquinha tb... receita de mamãe, espero q dê certo com Coca Zero!!! rs

Espero que melhore... agora vou cuidar do meu tornozelo, pra não ficar inchado...

Amanhã é dia de pesagem... cruzem os dedos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode falar, eu fico feliz!