LilySlim Weight loss tickers

segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Cardápio do dia 26/10/09



Como disse no post anterior, agora tenho cardápio!!! yupiiii \o/

Vamos a ele:

Café da manhã: 2 waffles integrais; 1 colher de chá de calda; 1 copo de suco de laranja; 1iogurte

Lanche: 1 maçã

Almoço: 4 col de arroz integral; 1 concha pequena de feijão; 3 colheres de quiabo com frango de mentira (nem sei como chama no Brasil); salada de alface.

Lanche: 1 banana com 2 colhere de sopa de aveia e 1 colher de sopa de linhaça moída.

Jantar: 1 sanduíche (1/2 pão sírio, 1 colher de cream cheese, 1 fatia de mussarela, 3 fatias de peito de peru e alface); 1 copo de limonada.


Atividade Física: Fiz 1 hora de aeróbicos (30 de esteira e 30 de bicicleta), exercícios para braços e costas e abdominais. (probleminha... sem personal ou algo do tipo... temos que montar nossos treinos, ainda bem que temos experiência!!)

Já consegui retomar o consumo normal de água =)

Mas ainda preciso melhorar algumas coisas... estou consumindo carboidratos além do meu limite (se vc quiser conhecer o método que eu uso, é só ler meus primeiros posts) e preciso melhorar o consumo de proteínas e leite.

Boa notícia? Já perdi todo o peso que havia encontrado desde que cheguei nesse país! Estou com o mesmo peso da última pesagem oficial: 94kg!

Dessa vez eliminados para sempre!!! Quero Menos! Né, Rose?

4 comentários:

  1. Oieee
    Tem que equilibrar mesmo aimentação + atividade física

    Vc esta no caminho certo
    Força sempre

    Bjossssssssssss

    ResponderExcluir
  2. Se ja perdeu o que ganhou..agora é retomar o foco..rs.. bjs e uma ótima terça!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga,
    adorei o cardápio, comeu super bem!
    E ainda atividade física, uhull!
    Parabéns!
    Ótima semana pra vc,
    bjosss

    ResponderExcluir
  4. Ohhhh coisa boa... natal e fim de ano junto com a família, hein??
    Parabénssss pelo peso recuperado e por estar se esforçando tanto por aí... não deixa a peteca cair!!
    Aproveitaaaaaaa bem!!
    Beijos
    Kika

    ResponderExcluir

Pode falar, eu fico feliz!