segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Agora sou vegetariana... quase totalmente!

Estou melhor... pelo menos já não sinto mais dores pelo corpo... mas meu sábado foi bem difícil!
A única coisa que queria era um remédio e cama! E ainda fiquei preocupada... estão tendo vários casos de gripe suína por aqui... fiquei pensando, será que saí do Brasil sem pegar isso, pra vir ficar doente aqui? Mas vou me cuidar... ainda mais pq o tempo está ficando cada dia mais frio e fica mais fácil ficar doente! Estou tomando vitaminas e comendo direitinho, com muitas frutas e vegetais, colocando mel e própolis no meu suco de manhã... isso ajudou muito a melhorar de um dia para o outro!

Fiquei sem tomar leite e nenhum dos derivados desde sexta a noite. Descobri que eles ajudam a formar muco, assim como o açúcar, que tb foi cortado!

E é verdade... sou vegetariana... pelo menos até voltar pra casa... qdo fica mais difícil, já que o marido não é.

Minha irmã é vegetariana... e aqui temos muitas opções de comidas vegetarianas... muito diferente do Brasil, onde temos apenas Proteína de Soja...

Acho que isso vai fazer muita diferença daqui pra frente, vou ingerir menos gordura e menos calorias... mas algumas coisas eu não consigo deixar... leite é uma delas... preciso do meu leitinho de manhã... rs

Hj vou me pesar... espero que esses dias com pelo menos minha alimentação certinha façam diferença... pq a academia vou começar hj... era pra ser ontem, mas tivemos alguns empecilhos, e acabou ficando tarde pra ir... mas hj é sem falta!

A partir de hj a noite, colocarei meu cardápio novamente! Tenho um cardápio novamente! Minha vida voltou a fazer sentido!!! =)

2 comentários:

  1. Oiee me desculpa o sumisso...aff
    minha vida ta uma correria danada...mas estou tentando organizar tudinho...
    bjaooo
    força sempree

    ResponderExcluir
  2. Oi Josie, obrigada, vou fazer uma visitinha ao shopping D essa semana, faz tantos anos que não vou até lá, quem sabe eu consiga comprar um vestido......
    Nossa, fiquei impressionda com o seu "desabafo" sobre o chocolate, as vezes, nem nós nos conhecemos direito, o chocolate ali na sua bolsa, e vc não o devorou, parabéns.
    Pelo que vejo, esses tempos ai com sua irmã vai te ajudar bastante, se não me engano, há alguns posts atrás vc disse que ela é nutri..., que bom, aproveita bem a viagem.
    bjs

    ResponderExcluir

Pode falar, eu fico feliz!