LilySlim Weight loss tickers

segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Um chocolate!!!!

Eu não sei qto a vcs, mas eu preciso de um chocolate na época da TPM... pelo menos achei que precisava!!!

Depois de viajar quase um dia inteiro, comendo pequenos brownies (erro feio, mas fazia mais de um ano que nem provava...) e com uma TPM braba, daquelas que vc tem raiva do nada e depois chora pq nem queria ter ficado brava, sabem do que estou falando, né? Cheguei me sentindo muito sozinha... a saudade do maridão tá maior do que eu imaginava... e queria um chocolate!!!

Fomos fazer as compras da semana e vcs sabem com são esses supermercados... colocam as tentações bem no caixa! Fiquei olhando, mas as barras de chocolate por aqui sao muito grandes, aliás, tudo que se refere a comida por aqui é HUGE (gigante!), mas disso falamos depois... pois então, eram grandes demais e sabia que se comprasse uma daquela, não iria ficar em uma mordida... procurei, procurei e encontrei um Kit Kat (lembram desse chocolate?). Minha irmã adorou, pq ele tem divisões e ela disse que eu poderia comer um quadradinho dele por dia (ela dividiu as calorias e tudo), concordei, claro!

Sabem o que foi mais engraçado?

Nem mexi nesse chocolate até agora. Isso pq ele está dentro da minha bolsa.

Minha TPM se foi, D. M também, e eu nem toquei no chocolate!!!

E ontem estávamos conversando... parece que a gente precisa de alguma coisa que nos deixe mais tranquilas... como nunca tenho chocolate em casa (pra dificultar a tentação), compro apenas qdo a vontade se torna quase insuportável!!! Mas estive refletindo, e muitas vezes apenas comprei e nao comi. Como pode ser isso?!?

Acho que preciso ter a certeza de que não sou diferente dos outros. Posso sair pra comprar chocolate como muitos fazem. Não estou presa num mundo de dietas e proibições. Mas agora estou mais consciente e fico escolhendo o melhor momento para me brindar com um pouquinho de chocolate!

Talvez esse momento demore um pouquinho... talvez seja hoje a noite... não sei, mas ele está lá, dentro da minha bolsa. Para um caso de emergência!!!

8 comentários:

  1. TPM pra mim é chocolate e carboidrato!
    Coisa tenobrosa...e estou nela, por isso, ontem, matei um pacote de bono em menos de 30 min. Puta record, pq normalmente levo 2 dias para comer.
    Tá melhor gripe???
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Uaaauu amiga parabéns que bom que não comeu o chocolate, mas a hora que parece que não dá mesmo para ficar sem temos que abrir uma excessão... hoje por exemplo prescisava tomar uma coca ainda bem que existi a zero né me contentei com ela.

    Beijocas

    ResponderExcluir
  3. Obaaaaaaaaaaaaaaaaaaa...ainda bem que eu não gosto do bendito...imagina...do jeito que sou exagerada...eu ia comer sem parar....
    Boa sorte pra quem é fã desse doce...rsrsr
    bjo amiga

    ResponderExcluir
  4. So de vc ter o controle de qdo comer o chocolate, isso é maravilhoso!!

    Saber a hra de come, otimo!!

    Bjs!!

    ResponderExcluir
  5. Ai Josie, nem se preocupe! Somos todas assim, te garanto!
    Eu fico LOUCA por chocolate quando tô na TPM. Minha gente, que ligação forte isso tem né?

    Onde vc está ai? É em N.Y. mesmo? Vai passar por DC não?!

    Xoxo

    ResponderExcluir
  6. Josie, sei bem como é ficar longe do maridão e morrendo de saudade! O meu marido chega aqui dia 30/10 cedinho e vai embora dia 02/11 à noite, teremos apenas 4 dias para matar a saudade... \o/

    Não podemos, não devemos e não queremos nos apoiar em comida para lidar com frustações, mal-estar e tristezas. Precisamos encontrar novos meios: blogar, andar, escrever, beber muita água, sei lá, tudo que for possível exceto colocar comida para dentro. Não isso mais não!

    E o Low Sugar veio para me ajudar a encontrar substitutos para a muleta doce que usava a fim de me 'segurar' em vários momentos com sentimentos diversos. Dei um BASTA! Não preciso disso não, sou mais feliz sem essa dependência. Então, resolvi começar algo com data para acabar, mas sinceramente, estou me preparando para a cada dia ingerir menos açúcar e ser feliz mesmo assim! :P Mais magra e saudável de preferência ha ha ha

    E quanto à sua saudade, já já vai diminuindo. Os primeiros dias são piores! E pra você, que está longe das terras brasileiras, meu caloroso e apertado abraço para ver se ajuda nesse frio daí! :P

    Bjs e vamos juntas no Low Sugar!

    ResponderExcluir
  7. Nada melhor do que um chocolate.
    Eu prefiro comer um ou um pedacinho de vez em quando do ficar muito tempo sem comer e depois não resistir a tentação e comer uma caixa.
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Oi Josi obrigada pela sua visita no meu blog, e quanto aos chocolates acho que um quadradinho de vez em quando não faz mal né rsrsr...bjss e aproveite muito sua viagem.

    ResponderExcluir

Pode falar, eu fico feliz!