LilySlim Weight loss tickers

quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Muito melhor! Caminhando e cantando... literalmente!

Oi pessoinhas do meu heart!

Bem quero dizer a todas, que me deram a maior força, que estou muito bem hj! Disse que uma boa noite de sono e amigas light como vcs me fariam melhorar!

Meus sentimentos continuam confusos como sempre, mas tento não pensar nisso...

Vou explicar melhor... minha família, incluindo essa que vos fala, mudou-se para os EUA quando eu tinha 17 anos e tinha começado a namorar meu atual marido. Durante 5 anos fiquei namorando a distância... ficava um tempo no Brasil e um tempo com minha família... até que decidimos casar. Depois do casamento, vejo minha família apenas uma vez ao ano. Por isso que disse que fiz minha escolha...

Agora vamos falar do meu dia!

Fui buscar meu passaporte. Moro a vinte minutos (de carro) do aeroporto. Decidi fazer o percurso caminhando. Como caminhar faz bem!

Hj estava um sol lindo, mas o tempo estava bem fresquinho, ótimo para andar sem ficar cansada. Muitas árvores, um ventinho gostoso batendo no rosto, muitas coisas pra se ver! Foi uma delícia!

Deu pra distrair... sem pensar em nada, apenas apreciar.

Como sabia que chegaria lá com calor e vermelhinha de sol e por aumentar o batimento (sempre fui cor de rosa, independente do peso), coloquei na mochila meu kit pra ficar apresentável! rs

Deu certo! Fiquei com uma aparência saudável... gostei muito!

Depois disso, peguei um ónibus e bati mais perna! Estou a procura de um sapato (nada de sandália, no máximo um peep toe) para o casamento... que cor de sapato poderia usar com um vestido rosa (melancia pra ser mais exata)?

Almocei um prato feito (bife, salada de tomate com alface, arroz e feijão e uma colher de puré de batata), deixei muita comida no prato... sempre tive o costume, adquirido na infância, de "limpar o prato", nem precisava estar com fome, mas precisava "comer tudo", como dizia Dona Erika, minha mãe! Acho que isso foi um ponto fundamental no meu ganho de peso. Já não sabia distinguir o que era fome e o que era apenas "obrigação". Agora isso tá ficando mais fácil, e paro de comer assim que me sinto satisfeita... antes era mais comida, mas agora está diminuindo...

Me dei um mini Talento de sobremesa (tinha castanhas do Pará, o que deixa ele melhor pra gente).

Lanchei um punhado de castanha de caju. Acho que tinha muitas calorias, mas tb faz bem!

Agora a noite fui comer comida árabe com o Eloi... mas nada de esfihas e kibes não... peguei um prato que vinha abobrinha recheada, charutos de repolho e folha de uva e um pedaço de quibe de forno. De novo, não consegui comer tudo e acabei trazendo um monte de coisa pra casa... acho que já tenho meu almoço de amanhã! rs

Gentem, to feliz! Pq mesmo com esses sentimentos, que se reviram aqui dentro da minha cabecinha, não estou nem querendo descontar na comida!

Amanhã será minha última pesagem antes das pesagens "oficiais" do desafio... aliás, estou devendo essa do desafio... total falta de tempo!

Mas falando bem rápido, entrei para o Desafio Primavera/ Verão do Desafiando as Estações. Acho que vai ser legal, vou conhecer outras meninas e tb vamos poder nos ajudar... conversei com a maninha nutri e ela acha que vai ser bom, então lá fui eu!

Meu primeiro desafio... vou levar bem a sério... =D

Post gigantão... me despeço por aqui... amanhã trago as novidades! \o/

4 comentários:

  1. Oi Josie... fico feliz em saber que vc está melhor amiga...
    conte sempre comigo... força...
    tô louca pra participar de um desafio, vou dar uma olhada nesse... quem sabe?
    olha... vc poderia usar um peep toe cru, sabe?? praticamente cor da pele... qua da uma continuidade da perna...
    eu usei um vestido dessa cor com uma sandalia crua... ficou lindoooo...
    quanto à alimentação... engraçado vc comentar isso, hoje mesmo eu tav aensando que levantava da mesa sempre abrindo a calça... comendo até empanturrar... e agora como p me satisfazer e só..
    levanto bem, sem fome e muito mais disposta...
    que coisa, não?
    tenha uma ótima sexta...
    beijos
    kika
    beijosssssssssss
    kika

    ResponderExcluir
  2. Que bom que está melhor! É assim que se faz... e que vontade fiquei de comer um mini talento! \o/ Xô pensamento gordo! :P

    Vou beber água que é melhor! ha ha ha (será?)Bjs

    ResponderExcluir
  3. Ai vestido rosa melancia...hummmm q delicia...rssssss bem eu iria sugerir um sapato rosa melancia...rssss mais num deve ser facil...e nem pra vc usar depois vai ser facil...entao pode ser branco ne...ou um rosa clarinho...ou dependendo do vestido..ate um preto mais classico...
    bjaooooo
    força sempreeee

    ResponderExcluir
  4. Uaaau amiga você morrou tanto tempo assim nos EUA nossa você deve saber falar inglês muito bem né. Meu sonho! Comida árabe é muito bom né!
    Cor do sapato Verde ...rsrsr. Nossa ia ficar lindo mas não sei se é ousada ao ponto ...rsrs. Que tal um prata ? Mas eu usaria um verde ...kkk.
    Estou esperando as novidades ein!
    Beijocas

    ResponderExcluir

Pode falar, eu fico feliz!