LilySlim Weight loss tickers

domingo, 29 de novembro de 2009

Muitas coisas acontecendo!

Finalmente um post pra eu contar sobre como anda minha vida... rs Preparem-se, porque vai ser grande!!! =D

Não tenho vindo postar, nem visitar com mais frequência, pq tenho feito algumas coisas... uma delas é ficar mais tempo com a minha mãe... preciso passar mais tempo com ela, já que isso não acontece muito!

Estou praticando minhas atividades físicas, inclusive estou correndo alguns minutinhos, apenas para melhorar o cardio... meu recorde foi de 3 minutos em 30... vou melhorar! Já disse que tenho vontade de correr? Pois é, eu quero e vou conseguir!

Quanto à alimentação, não está perfeita... nem uma lástima. Estou tentando me manter firme durante a semana pra poder dar uma escapadinha no fim de semana, que aliás começou na quinta feira... Thanksgiving... Black Friday... sábado e domingo...

Thanksgiving foi bem legal... totalmente em família! Almoço consideravelmente leve... procure um cardápio de um típico jantar de Thanksgiving... é comida demais e açúcar e gordura demais!!! O nosso tinha peito de peru, farofinha, salada verde, mini quiche e arroz. De sobremesa, compota de frutas... que mais tarde comemos com sorvete de baunilha... ficou perfeito!!!

Fez frio e choveu o dia todo, por isso ficamos em casa até de noite... fizemos o véu da minha irmã... minha família é cheia de mulheres talentosas e criativas! rs E assistimos filmes à noite... Encantada e Definitely, maybe. (não sei como chama no Brasil)... programa de mulher, filme de mulher!!! rs

Vcs já ouviram falar de Black Friday? Nem eu! Sei lá, mas nunca nem percebi que existia isso... As lojas fazem super promoções, abrem tipo às 3 da manhã... e as pessoas enlouquecem completamente!!! kkkkkkk

Como pessoas normais que somos, queríamos sair de casa às 5 da manhã... pra aproveitar alguma coisa... mas quem quis acordar às 5? Nenhuma de nós!!! Saímos às 8... e as lojas ainda estavam LOTADAS! Mas não achamos as promoções essa maravilha toda pra nos tirar da cama naquele frio e tão cedo... compramos algumas coisinhas... nada de exageros! De verdade!!! rs

Passei por uma nova experiência... almocei em um restaurante indiano!!! A primeira coisa que veio na mente foi a musiquinha de abertura da novela das oito (que por sinal nunca aprendi)!!!

Era em sistema self-service... ótimo, pq vc consegue experimentar de tudo um pouquinho. Péssimo, pq vc consegue experimentar de tudo um pouquinho!

Mas gostei da experiência... ainda posso sentir o cheirinho do curry até agora!!! rs

Ontem fizemos uma viagem curtinha, até a cidade onde praticamente "nasceu" minha igreja... foi muito legal, pq já estudei muito sobre isso, e ir até lá, ver as casas, ouvir a história de perto, foi até emocionante! É bom saber que minha fé tem uma história... e muito bonita... se vcs tiverem interesse, conto em um outro post!

Passamos o dia todo por lá... outra atração da cidade é que foi lá que nasceu o cereal Kellogg! Isso mesmo, a fábrica começou lá, com a produção do Corn Flakes... tudo naquele lugar chama Kellogg... por causa do inventor J.H. Kellogg, que fez muito mais que apenas o cereal!

Voltamos de tardezinha... está escurecendo muito cedo por aqui... 6 da noite parece 9 já!

Decidimos ver um filme no cinema de 1 dóllar!rs São filmes mais novos, mais antigos... mas é barato e legal! Comi uma chalupa (prato mexicano) que amo!!! É uma pena não termos tantos aí no Brasil, pq eu realmente adoro comida mexicana!

Sobre o filme, ele falava de... COMIDA... ainda bem jantamos antes!!! rs

Chamava Julie & Julia, e era baseado em duas histórias reais (adoro filmes assim), e como a história de uma mudou a vida da outra... e sabe o que é mais legal? A Julie cria um blog... me vi em muitos momentos... a emoção do primeiro comentário... o carinho das pessoas... faz vc se sentir especial, e foi que aconteceu com ela... o blog ajudou a fazer com que ela saísse da crise dos 30... sei bem o que é isso! rs

Agora, queria ir caminhar... mas o tempo não está ajudando... tá frio e chovendo... ainda bem que ontem fez sol e "calor" (10 graus por aqui é calor, ok?)!

A vida volta ao normal hj... duas semanas para o casamento... imaginem o stress e a correria! Resolvemos fazer o bolo e os docinhos... o primeiro pq o bolo daqui deixa muito a desejar, o segundo pq eles não sabem o que é brigadeiro e bejinho... em que mundo eles vivem?!? kkkkkk

Meninas, estou um pouco de mal com a balança... ela enlouqueceu definitivamente! Ou será que foi meu corpo?!? Faz quase duas semanas que não consigo um peso definitivo... teve um dia que me pesei seis vezes seguidas e consegui seis pesos diferentes... com grandes variações de até quase 2 kg... me estressei com a pobrezinha! Vou pegar o machado do selinho da *Virtus* e ver se ela toma vergonha!!! O que pode estar dando errado?

Vou indo agora pq estou com fome!!! Ainda nem tomei café da manhã... quis aproveitar o silêncio pra conversar com vcs! ;)

Continuo com a frase:

Vamos todas juntas, firmes, fortes e magras!!!

Prometo colocar todas as visitinhas em dia assim que possível! Já estou com saudades do tempo que podia fazer isso!

5 comentários:

  1. Josie, que bom tem aproveitado. Tire muitas fotos, são momentos que vale à pena registrar. E acabei de ler um post da LuRussa onde ela falava do Thanksgivin e das comilanças, como uma tal de torta de abóbora de sobremesa. :)

    Acabei de conhecer um pouco mais a comida japonesa, a indiana ainda é um mistério para mim. Um dia, quem sabe. ha ha ha

    E quanto à sua balança, mande a mesma para o inferno das balanças erradas, junto com a minha. Eu tive que chegar ao extremo e eu matei mesmo. Sem culpa.

    ha ha Sabe que até levei o machado para o Encontro Light? As meninas conheceram... ha ha Bjs e força aí!

    ResponderExcluir
  2. Ei Josie que delicia, adoro ler seus posts assim todo animado, é bom demais ver o quanto está curtindo a família e a viagem.
    Beijocas

    ResponderExcluir
  3. Josie,

    vc é muito fofa! Menina comida indiana eu não sou muito fan não - não gosto muito de curry! Gosto de um Kabob :)
    Imagino a correria que será esses ultimos dias e aproveite mesmo sua familia! Tem coisa melhor?
    Fiquei imaginando essa trip... deve ter sido maravilhosa.

    Continue firme e forte nos exercicios e na R.A., apesar de saber que esse frio dai não estmula muito, né? Mas que é possível burn some calories, ah isso é!

    Bjão,
    ótima semana!

    ResponderExcluir
  4. Olá, meu nome é Sara e queria dizer parabens por tudo que voce jah conkistou... eh mtu bom sabermos q ainda temos esperança apesar de tudo. A pouco tempo resolvi escrever um blog tambem para ver se me ajuda emagrecer, se puder dá uma passadinha por lá! www.shazinha.zip.net ... De qualquer forma gostaria de pedir se posso linka-la no meu blog e dizer parabens de vdd pq vc eh uma vencedora, e que continue com ese trabalho tão bonito de ajudar a todos nós que também passamos pela mesma situação. E também se quiser manter contato é só me falar tá... eu adoraria poder ser uma amiga sua... rsrsrs... bjaum

    ResponderExcluir
  5. Não sei se tenho coragem de comer comida indiana. Esses dias fui convidada para conhecer um restaurante aqui em SP, mas desisti e fomos pra outro lugar... Risos

    Tenho gostado tanto de curry! Hoje minha mãe fez batata e temperou com curry! Ficou DELICIOSAMENTE deliciosa! Bom... Ainda mais pra mim que adoro batatas! Hehe

    Cinema de um dólar?!? Pq não tem essas coisas por aqui?!? Risos...

    Quero muito assistir esse filme! Umas amigas elogiaram no twitter... e agora vc posta sobre ele! Vou tentar assistir o quanto antes e te falo o que achei!

    BeijO.

    ResponderExcluir

Pode falar, eu fico feliz!