LilySlim Weight loss tickers

quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Let it snow, let it snow, let it snow!

Sabe o que me inspirou a vir aqui escrever? A neve!


A primeira que vejo desde há alguns anos, qdo morava aqui ou depois, qdo vinha apenas para passar algumas semanas...

Não tem coisa mais linda que ver os floquinhos caindo, branquinhos e tão leves, indo de um lado para o outro... ai ai... e nem tinha previsão de neve pra hj... e olha que os meteorologistas daqui erram muito menos que no Brasil! rs


Só espero que daqui a 10 dias não neve, nem chova... Faltam apenas 10 dias para o casamento da minha irmãzinha... sentimentos complexos... ver minha irmãzinha casando... aquela menininha que as vezes me enchia a paciência, agora já é uma mulher feita, cheia de responsabilidades e sonhos já realizados! A gente quer morar perto uma da outra... queria que essa fosse a vontade de Deus, pq somos tão parecidas... gostamos das mesmas coisas, nos damos super bem... quem sabe, né?

Acho que vou chorar horrores no casamento!!! E me disseram que vou ter que falar!?! Vou é chorar, já disse pra ela... vou precisar de muita maquiagem à prova d'água! rs


Ando chorando muito nos últimos casamentos... acho que foram pessoas que vi crescer e na hora do casamento é que cai a ficha (para os mais novos, quer dizer que vc finalmente compreende)... eles realmente cresceram... e vai ser acontecer mais uma vez...

O chão já está acumulando neve e ficando branquinho em alguns lugares... Já falei como acho lindo esse lugar? Acho mesmo!


Estou na sala agora, e uma das coisas que mais gosta das casas por aqui são as janelas... elas são sempre grandes e em grande quantidade! A casa está sempre bem iluminada... gastamos menos energia elétrica...rs... além do visual que, na maioria das vezes (pelo menos nos lugares em que já passei), é lindo... verdinho e cheio de árvores!

Falei, falei, falei... mas e minha RA? e meus exercícios?


RA, na medida do possível, ok! Com chá, frutas e bastante água.

Exercícios, vou ficar devendo essa semana... muito frio e sem pique pra levantar as 5:30 da manhã... mas vou compensar, prometo!


Vou continuar minhas obrigações... que são trufas no momento... sabem o que descobri? Trabalhar com comida me dá menos vontade de comer... engraçado, né?

Talvez, qdo vcs passarem por aqui já vejam o novo visual do meu cantinho, com direito a neve e tudo!!! rs



Vamos com tudo nesse final de ano! Só vai dar a gente!!!

13 comentários:

  1. Que legal, Josie. Deve estar lindo aí mesmo e ver a irmã mais nova casar deve ser emocionante! Hoje minha irmã completa 4 anos de namoro e fiquei pensando em como será quando ela se casar... :) Coincidência ver você falar disso hoje!

    Quero ver algumas fotos desse casamento, viu, afinal de contas a gente está acompanhando à distância! Sei que o centro das atenções é a noiva, mas quero ver o SEU vestido no dia do casório dela. Vai ficar linda demais! Bjs

    ResponderExcluir
  2. Aff... apesar de eu não gostar de frio, mas o meu sonho e ver neve de perto, fazer um boneco e andar de patins no gelo com neve caindo no meu rosto rsrsrrs...
    Bom quemsabe um dia eu não consiga isso!
    Bom passei mesmo pra deixar um beijo!!!
    E força na RA hem!
    Bye!

    ResponderExcluir
  3. fiquei aqui no calor do Rio,mas sentindo a neve cair,na sensação de estar ao lado dessa janela a contemplar o branco.Adorei ler seu post hj.Viajei até ai se sair do lugar,rsrsrs
    bjinhos

    ResponderExcluir
  4. NOssa, deve ser lindo mesmo, só vi pela TV.
    Realmente trab. com doce dá menos vontade, fiz muito chocolate na época da faculdade p/ ajudar a pagar as mensalidades, e não queria nem ver chocolate, inclusive, não sentia vontade nem de almoçar, o cheiro do doce tira meu apetite.rs
    Que bom que gostou do meu post de ontem, na verdade ando fazendo uma analize do meu comportamento, e das coisas e rumos errados que tomei na minha vida, eu estou a cada dia mais tendo a certeza que não basta emagrecer o corpo físico, más a mente, se eu não resolver meus problemas internos, não emagrecerei de verdade. Na verdade estou reformulando minha vida inteira.
    Nossa o casamento está chegando, deve ser emocionante ir ao casamento da irmã, eu não tenho irmã, más fico imaginando que choraria muito, rs, já estou querendo chorar.
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Aiii Josei que delicia neve, deve ser muito bom. O tão esperado casório está chegando ein, queremos saber tudo nos minimos detalhes.
    Beijocas

    ResponderExcluir
  6. Oi linda...
    olha só... sobre o que vc me disse em relação ao respeito e ao amor... vc tem tem toda a razão!!! eu só fui descobrir isso agora... está indo tudo tão bem... estou tão feliz!!!
    Obrigada por tudo minha amiga...

    sabe que eu ODEIO frio... mas um dos meus desejos é um dia ver neve!!! deve ser lindo...
    minha filha adora ver neve nos filmes e desenhos...

    Bom findi... beijos!!!

    ResponderExcluir
  7. Não me fale em chorar em casamento , choro horrores tb
    Ai q inveja(boa) de vc, queria ver neve tb, me levaaaaaaa rsrs
    Bjinhus

    ResponderExcluir
  8. Oi, estarei começando a dieta do leite amanhã com uma amiga, gostaria de saber so você está interessada em participar desse grupo de dieta, pois fazer dieta em grupo reduz as chances de fracasso!

    Entra em contato pelo meu blog lá tem a dieta da semana inteira.

    http://dietaemgrupo.blogspot.com/

    Aguardo sua resposta.

    Bjs

    Pam

    ResponderExcluir
  9. Buáááááááááá
    Tu já deve até imaginar o motivo do meu choro, né?!

    Seu lay tá lindo!

    Cena de filme esse casamento da tua irmã será! Coloque muitas fotos pra gente, tá?

    XOXO

    ResponderExcluir
  10. Ta certo, não tem problema, deixa para apróxima.

    Bjs e feliz natal!

    E força na RA

    Pam

    ResponderExcluir
  11. Muito fofo seu blog, essas neves caindo ficaram ótimas ...
    Nossa, eu chorei horrores no casamento do meu irmão mais novo, esses dias tava vendo as fotos e ri tanto de ver minha cara, sempre chorado e com os olhos vermelhos. Não tem como não se emocionar né?
    Espero que sua irmão tenha um lindo casamento e que curta bastante. Depois mostra algumas fotinhos pra gente.
    Bjinhos querida e vamos em frente.

    ResponderExcluir
  12. Oi Josie!!
    Ai casamento é o meu ponto fraco eu choooro mesmo!!! E AMO casamento!! Quando eu era menina ia na missa aos sábados à noite para assistir casamento e depois a missa, eu e uma tia maluquete q eu tenho, guenta!!! Rsrssrs
    Conta tudo do casamento da mana tá?
    bjbjbj
    Clau

    ResponderExcluir
  13. Jojo,

    Como assim "FALAR" no casamento?!? Essa parte você não contou! Risos... Me diga como foi?!?

    Neve vi essa semana aqui em São Paulo! Mas foi aquelas artificiais depois do show do papai noel do Banco Itaú! Hahahahaha... Mas um dia, TENHO CERTEZA que vou ver a de verdade!

    BeijO.

    ResponderExcluir

Pode falar, eu fico feliz!