LilySlim Weight loss tickers

quinta-feira, 22 de julho de 2010

Por onde eu andei...

Imagem retirada daqui
Queria ter o bom humor da Aline *Virtus*, mas...
"Isso é uma vergonha!" diria Datena (rsrs nem sei se é ele mesmo que fala isso!)
É ruim vir aqui e dizer que eu fiz tudo errado, mas foi exatamente o que aconteceu... não vou dizer que fiquei contente por mais uma vez ir pelo caminho errado, mas me "acabei" em coisas que deveriam ser apenas "eventos especiais" da minha vida.
Estou começando a pensar que realmente preciso de ajuda profissional... essa autosabotagem não pode ser normal. Queria minha mãe comigo... ela me apoia tanto!
Estou chateada com meu marido, ele fica repetindo pra todo mundo que eu to comendo isso ou aquilo e vivo de "mato" (ele fala assim mesmo... aff) o que não é nada de verdade... me sinto a ET do grupo e acabo me "rendendo" ao que vier pela frente...
Ele não quer me ajudar em nada... a vontade que tenho muitas vezes é de sair daqui... falta de apoio dentro de casa ninguém merece!
Vou continuar tentando, caindo e levantando, mas nunca desistindo!
Obrigada pelo apoio que encontro por aqui!

7 comentários:

  1. Falta de apoio é horrivel msmo!!!

    Mais é o q vc falou, desitir nunca!!

    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Josie, fica assim não. O melhor a se fazer numa situação dessa é abrir o jogo. Dar uma chamada nele e fala o que tá te incomodando com relação ao comportamento dele.
    Isso não tem nada a ver. Cada tem o direito de comer o que quiser e mais ainda, de buscar suas melhorias - vc não tá fazendo nada errado.
    Pense em algo que ele não goste e mostre a ele, usando isso como exemplo, perguntando-o como ele se sentiria se fosse o contrário - afinal, vcs são uma dupla, um casal. Um apoia e dar suporte ao outro, não é mesmo?
    Recomeçe amiga, apenas vc poderá fazer isso por si propria e mais ninguém!!!

    Conte comigo sempre!
    Bjao

    ResponderExcluir
  3. Oi querida!
    não desiste não e s evc acha q precisa de ajuda profissional, vá atrás..
    Não é vergonha nenhuma isso, vc temq cuidar de vc, pq ng o fará minha lindona

    Fique bem
    bjinhus

    ResponderExcluir
  4. Amiga, vc já sabe.
    Só não consegue quem desiste!!!
    Beijão.

    ResponderExcluir
  5. Josieeee... oi meu bem...
    que saudadeeeee!!
    como vc está??
    voltei com o blog!!
    apareça...
    beijos
    kika

    ResponderExcluir
  6. Não assisto Datena, mas que eu saiba essa frase - "Isto é uma VER-GO-NHA!" - é de Bóris Casoy! Quanto ao meu bom humor, em geral gosto da leveza das tiradas, MAS nem sempre é assim, vide alguns posts que escrevo. Mas, Josie, até que demorei de vir aqui ler isso que escreveu, né? Quase um mês... aff!

    Não acho que você e seu marido devam discutir sobra a RA, mas seria bom ter um conversa com ele sobre o que está sentindo. Ele pode até não te apoiar, mas te fazer sentir mal, não. E nem você deve deixar isso acontecer, na boa, reage! Começa a se impor, sem brigar, e a gente tem habilidade para isso, pode acreditar.

    O que conta é sua vontade, sua fé de que tem chance e que quer aproveitar isso. Josie, tem um mundo de pessoas aqui que gostam de você, volta já pra cá. A gente vai te apoiar, sempre! Seja com o peso que for, do jeito que for, volta. Para de se esconder aí e trata de voltar.

    Olha que praga de gordinha pega, viu? Se você não voltar... ai, ai! ha ha brincadeirinha. Vem, vamos nos cuidar!

    Saudades!
    Beijos

    ResponderExcluir

Pode falar, eu fico feliz!