LilySlim Weight loss tickers

quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Como estão as coisas



Parece bobo, mas estou achando tudo fácil demais... isso é ruim? Pra mim, às vezes... é que eu me empolgo demais, faço tudo certinho, mas é só acontecer algo que me chateia que volto à estaca zero...


Mas dessa vez estou mais decidida. Quero parecer bonita, afinal quem não quer? Mas agora minha maior preocupação é com a saúde, cheguei ao ponto de ter medo de sofrer algum tipo de derrame ou enfarte, não que tenha tido qualquer sinal, mas vi pessoas, em "melhor estado" que eu, terem problemas... Deus nunca desiste de me dar mais oportunidades de mudar!!!


Estou caminhando, 30 minutos por enquanto, é tudo o que meu corpo aguenta nesse momento. O maridão está dando a maior força e vai comigo todos os dias.

Nunca fui assim, sempre fui muito ativa, sempre fiz muito alongamento (por causa de dores nas costas), sempre pratiquei esportes, adoro malhar, nem sei quando essa Josie preguiçosa apareceu... rs


Mas o importante é que estou indo em frente e combatendo a preguiça pq qualquer motivo, pra um preguiçoso, é suficiente pra desistir.

ISSO N­ÃO VAI ACONTECER!!!

To cansada... vou precisar de umas duas semanas pra entrar no ritmo de novo!!!

Um comentário:

  1. É isso ai Jojo! Vai dar tudo certo! Tô "torcendo" por você! Quero te ver ainda mais LINDA e FELIZ!

    ResponderExcluir

Pode falar, eu fico feliz!